Compensando hospedes por imprevisto

Renato507
Level 3
Recife, Brazil

Compensando hospedes por imprevisto

Bom dia Pessoal,

 

No meu segundo hospede tive a infelicidade de a energia cair uma fase e o ar condicionado de um dos quartos, não ligava devido ele estar ligado na fase que caiu.

 

Difícil explicar isto para um hóspede., sendo que quase todo resto da casa está funcionando.  Mas o hóspede foi super compreensivo,  aceitou dormir com o ventilador que tem na casa. 

 

Eu queria muito que o hóspede tivesse a melhor experiência, mas devido a fatores externos não foi desta vez. Por isso gostaria de dar ao hóspede uma diária grátis se ele voltar a se hospedar comigo.   Existe como fazer isso com as ferramentas do Airbnb? Tem como eu dar um cupom ou algo exclusivo para meu hóspede? 

 

Como vocês recomendam que eu faca?

 

1 Resposta 1
Denise583
Level 10
Carrancas, Brazil

Oi @Renato507 

Vc fará isso apenas com a sua palavra.

Mesmo sendo serviço fornecido por terceiros, do qual o anfitrião não tem controle, envie uma mensagem ao hóspede se desculpando pelo ocorrido, deixando bem claro que é um acontecimento fora do seu controle e que você agradece a compreensão mas que, como um anfitrião comprometido com o melhor aos seus hóspedes, oferece um desconto ou uma diária de cortesia para uma próxima estadia.

Não há quem escape de um bom papo kkkk.

 

Te sugiro tbm a incluir,  na descrição do anúncio (pode ser nas Observações), que o fornecimento de água, luz, Internet e etc, são serviços fornecidos por terceiros, portanto possíveis interrupções do mesmo fogem ao controle ou responsabilidade do anfitrião.

Assim já deixa tudo às claras.

Abraços!

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias