Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Amigos, uma pessoa deseja reservar meu apartamento, mas diz que a forma de pagamento através de "boleto bancário" não aparece para ela, apenas pagamento por cartão de crédito. E ela também disse que estava em outro apartamento que tinha essa opção.
Vocês sabem como posso liberar essa opção do hóspede pagar por boleto bancário?
Muito Obrigada,
Carolina
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
@Carolina-and-Alexandre0 não é você quem tem de fazer isso, e sim o Airbnb. Teoricamente todas as formas de pagamento aceitas por eles estão ativadas em todos os anúncios.
Observe alguns detalhes!
Pagamento com Boleto:
- Somente para hóspedes brasileiros.
- O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).
- Somente para reservas de até 3 mil dólares.
- O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.
- A reserva tem que ser para pelo menos 7 dias depois da data de solicitação.
- O hospede recebe por email um aviso que o anfitrião aceitou a reserva e deve seguir o passo-a-passo para emitir o boleto.
- Em caso de cancelamento o airbnb entra em contato para solicitar conta para estorno.
- Não tem essa forma de pagamento pelo aplicativo ANDROID ou IOS.
- Não funciona enquanto a reserva instantânea estiver ativa.
- Não funciona caso tenha enviado uma pré-aprovação ou oferta especial.
- Não funciona em reservas longas (+ de 28 dias).
- Existe uma taxa de 0,38% de transação nacional.
-O deposito de segurança continua valendo e será cobrado pelo Airbnb, caso seja necessário.
Boa sorte,
Danielle Gross.
@Carolina-and-Alexandre0, tudo bem?
Nesse post que escrevi em meu site para ajudar outros anfitriões do Airbnb tem tudo bem detalhado sobre Pagamento em Boleto!
http://superanfitrioes.com.br/pagamento-em-boleto/
Estou à disposição!
Abraços,
Sabem informar se em boleto bancario há a possibilidade de dividir?
Eu estou precisando urgente (enquanto ainda resta tempo) de pagar por boleto bancário, mas essa opção nem aparece! Eu ja até tive contato de atendentes do Airbnb, e só ele dando um jeito que essa opção veio a aparecer, mas agora que eu estou dentro do prazo e querendo fazer o pagamento, novamente passo por esse problema.
ola acabei de me cadastra no aibnb e nao si como funciona o pagamento,eles pagam no check-in na pousda alguem pode me ajudar,porque eu nao cadastrei nenhum dado bancario meu. 😕
Olá!
Estou na dúvida se meu futuro hóspede fizer a reserva agora para se hospedar no final do ano qndo será cobrado o valor dele?
Obrigada
Olá!
Estou na dúvida se meu futuro hóspede fizer a reserva agora para se hospedar no final do ano qndo será cobrado o valor dele?
Obrigada
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May