Meu anúncio não aparece nas buscas

Nati1
Level 1
São Paulo, Brazil

Meu anúncio não aparece nas buscas

Olá, estamos com o problema que parece afligir a todos no AirBnB... Nosso anúncio, após 2 meses funcionando bem, simplesmente "sumiu" das buscas. Não há problema com o imóvel, com as recomendações, etc. Nunca cancelamos reservas.

É como se a prioridade do Site tenha sido "manipulada", embora considere improvável, pela reputação da AirBnB.

 

Gostaria de saber se já existe algum procedimento "definitivo" que corrija esta falha. Perdemos, certamente vários dias da alta temporada no Brasil. As visualizações cairam praticamente para zero.

10 Respostas 10
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Nati1

 

Pesquisei por Caraguatatuba, coloquei 7 hóspedes, alguns filtros e filtro de preço (até 260 reais) e o seu anúncio apareceu na 1ª página. É que são vários anúncios, é preciso colocar os filtros adequados para ajudar a ajustar a busca. Além disso, o Airbnb tem priorizado anúncios com reserva instantânea (que você não tem).

 

Boa sorte

 

Bárbara

Vera38
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Bárbara, 

 

Ensaiei filtros diferentes e meus anúncios não apareceram.

Você não acha que o BNB está forçando muito a reserva instantânea?

 

Vera

Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

Está acontecendo o mesmo comigo. Meu anúncio ia muito bem mas agora depois de 2 meses não está mais aparecendo em uma busca simples, do tipo: apartamento em piratininga/rj, final de semana, de sexta a domingo, 2 adultos + 1 criança. Simplesmente não aparece nas três páginas que se abrem. Inclusive aparece anúncio em camboinhas, que é o bairro vizinho mas o meu em piratininga não !   

Eduardo220
Level 2
State of Goiás, BR

Olá meu nome é Eduardo, moro na Chapada dos Veadeiros , sou novo no Airbnb, desde abril desse ano, Natureza, aconchego e simplicidade é o nome da minha página . Minhas visualizações vinham em uma crescente, minhas reservas  aumentando de forma surpreendente, de 300 visualizações mensais passou para 168 hoje . Meus hóspedes têm me avaliado super bem , todos os hóspedes fizeram comentários super positivos que daria até para me enquadrar em Super Host , Porém para minha surpresa, entrei no site do Airbnb como se fosse um hóspede qualquer e coloquei na busca Alto Paraíso Chapada dos Veadeiros, e também não consegui visualizar minha página em centenas de anúncios . Cheguei a conclusão ser essa a causa das poucas visualizações e por consequência a queda nas reservas. Tem alguns anfitriões que têm o mesmo problema. A pergunta é a seguinte: existe alguma explicação para tal fato? eu aderi a reserva instantânea, que seria um dos critérios segundo outro anfitrião. Alguém pode me dar umas dicas, agradeço de coração

Eduardo

Olá a todos, 

 

Vejo que o problema é antigo e constante, pois até os dias de hoje tem muitas pessoas reclamando sobre a ausência de visualização de seu anúncio.

Estou com o mesmo problema, já liguei várias vezes para a central, e ouvi muitas e diversas longas músicas, e por fim fui atendida por um simpático rapaz de sotaque portugues e de uma gentileza sem fim, que analisou com muito cuidado todo meu anúncio. Agora, vou acompanhar pra ver se melhoram as visualizações e buscas.

 

Abraços

Cristina&Marina

 

 

Adriana240
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Oi Cristina, tudo bem??
NO meu caso, gostaria de indicar para interessados, o nome da propriedade.

Mas nao funciona!!!!

 

 

 

Um abraço,

 

Adriana

Dulce32
Level 2
Armação de Pêra, Portugal

Dulce Guerreiro

Os meus anuncios desapareceram estou muito preocupada

Não consigo ver se tenho reservas ou não

Tenham 3 anuncios férias em Armação de Pêra  Edificio - Caique, Fragata e Caravela C

[Detalhes pessoais]

Aguardo  que seja resolvido com  amáxima urgêrcia

 

Cumprimentos

Dulce Guerreiro

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Dulce32

 

Veja se seus anúncios estão ativos.

 

Quais seriam os links para eles?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Dulce32, tudo bem? : )  Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes  da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bruno1195
Level 1
Goiás, Brazil

Estou com o mesmo problema 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias