Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá, estamos com o problema que parece afligir a todos no AirBnB... Nosso anúncio, após 2 meses funcionando bem, simplesmente "sumiu" das buscas. Não há problema com o imóvel, com as recomendações, etc. Nunca cancelamos reservas.
É como se a prioridade do Site tenha sido "manipulada", embora considere improvável, pela reputação da AirBnB.
Gostaria de saber se já existe algum procedimento "definitivo" que corrija esta falha. Perdemos, certamente vários dias da alta temporada no Brasil. As visualizações cairam praticamente para zero.
Oi @Nati1
Pesquisei por Caraguatatuba, coloquei 7 hóspedes, alguns filtros e filtro de preço (até 260 reais) e o seu anúncio apareceu na 1ª página. É que são vários anúncios, é preciso colocar os filtros adequados para ajudar a ajustar a busca. Além disso, o Airbnb tem priorizado anúncios com reserva instantânea (que você não tem).
Boa sorte
Bárbara
Olá Bárbara,
Ensaiei filtros diferentes e meus anúncios não apareceram.
Você não acha que o BNB está forçando muito a reserva instantânea?
Vera
Está acontecendo o mesmo comigo. Meu anúncio ia muito bem mas agora depois de 2 meses não está mais aparecendo em uma busca simples, do tipo: apartamento em piratininga/rj, final de semana, de sexta a domingo, 2 adultos + 1 criança. Simplesmente não aparece nas três páginas que se abrem. Inclusive aparece anúncio em camboinhas, que é o bairro vizinho mas o meu em piratininga não !
Olá meu nome é Eduardo, moro na Chapada dos Veadeiros , sou novo no Airbnb, desde abril desse ano, Natureza, aconchego e simplicidade é o nome da minha página . Minhas visualizações vinham em uma crescente, minhas reservas aumentando de forma surpreendente, de 300 visualizações mensais passou para 168 hoje . Meus hóspedes têm me avaliado super bem , todos os hóspedes fizeram comentários super positivos que daria até para me enquadrar em Super Host , Porém para minha surpresa, entrei no site do Airbnb como se fosse um hóspede qualquer e coloquei na busca Alto Paraíso Chapada dos Veadeiros, e também não consegui visualizar minha página em centenas de anúncios . Cheguei a conclusão ser essa a causa das poucas visualizações e por consequência a queda nas reservas. Tem alguns anfitriões que têm o mesmo problema. A pergunta é a seguinte: existe alguma explicação para tal fato? eu aderi a reserva instantânea, que seria um dos critérios segundo outro anfitrião. Alguém pode me dar umas dicas, agradeço de coração
Eduardo
Olá a todos,
Vejo que o problema é antigo e constante, pois até os dias de hoje tem muitas pessoas reclamando sobre a ausência de visualização de seu anúncio.
Estou com o mesmo problema, já liguei várias vezes para a central, e ouvi muitas e diversas longas músicas, e por fim fui atendida por um simpático rapaz de sotaque portugues e de uma gentileza sem fim, que analisou com muito cuidado todo meu anúncio. Agora, vou acompanhar pra ver se melhoram as visualizações e buscas.
Abraços
Cristina&Marina
Oi Cristina, tudo bem??
NO meu caso, gostaria de indicar para interessados, o nome da propriedade.
Mas nao funciona!!!!
Um abraço,
Adriana
Dulce Guerreiro
Os meus anuncios desapareceram estou muito preocupada
Não consigo ver se tenho reservas ou não
Tenham 3 anuncios férias em Armação de Pêra Edificio - Caique, Fragata e Caravela C
[Detalhes pessoais]
Aguardo que seja resolvido com amáxima urgêrcia
Cumprimentos
Dulce Guerreiro
@Dulce32, tudo bem? : ) Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.
Estou com o mesmo problema