É possível anunciar um único espaço em mais de uma categoria?

Respondido!
Christiane59
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

É possível anunciar um único espaço em mais de uma categoria?

Olá Comunidade Airbnb!! 🙂

É possível anunciar um mesmo espaço em mais de uma categoria? Por exemplo, tenho um apartamento e gostaria de anunciá-lo tanto como "Espaço Inteiro" como  "Quarto Compartilhado". Assim, em épocas de baixas reservas/temporada, eu poderia locar o espaço para estudantes, por exemplo. Sempre, claro, cuidando para que o calendário não se sobreponha. Isso é possível/permitido? 

Melhor Resposta

Oi @Christiane59

Obrigada 😉

Olha...que eu saiba não tem problema nenhum não. Até pq os anúncios vão ser categorias diferentes e cada um vai ter um foco diferente também. No do quarto compartilhado as fotos tem que valorizar mais o quarto, o anúncio tem que explicar quais espaços que os hóspedes terão acesso, etc.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Christiane59

Não, você deve criar um anúncio para cada categoria. E só lembrando também que no caso de quarto compartilhado, se você tem 4 vagas, por exemplo, e quer alugar para 4 pessoas diferentes você deve criar 1 anúncio para cada vaga/cama.

Boa sorte

Bárbara

Oi @Bárbara5!! 

Me enrolei na pergunta! rs

Etendi! Mas então não há ojeção sobre ter em dois anúncios diferentes o mesmo espaço/apartamento anunciado como espaço inteiro em um anúncio e como quarto compartilhado num segundo anúncio, certo?!

Estivemos juntas no encontro da Urca/RJ... parabéns pelo prêmio ❤️

Oi @Christiane59

Obrigada 😉

Olha...que eu saiba não tem problema nenhum não. Até pq os anúncios vão ser categorias diferentes e cada um vai ter um foco diferente também. No do quarto compartilhado as fotos tem que valorizar mais o quarto, o anúncio tem que explicar quais espaços que os hóspedes terão acesso, etc.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias