É possível deixar o preço em aberto para datas específicas?

Respondido!
Denise304
Level 2
Rio de Janeiro, BR

É possível deixar o preço em aberto para datas específicas?

Bom dia! Gostaria de saber se é possível que para datas como o reveillon e o carnaval eu deixe o preço em aberto, pendente de consulta direta comigo, de forma que ele possa ser estipulado caso a caso (levando em consideração a quantidade de hóspedes, a presença de crianças, a quantidade de dias que ficarão e outros fatores). Obrigada!

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Denise304

 

Não é possível.

 

Todas estas variáveis já devem ter sido levadas em consideração no momento da formalução do valor da diária.

 

"quantidade de hóspedes": é possível configurar o preço final baseado no número de hóspedes

 

Screenshot-2017-10-27 Editar Preço de ‘Conforto, privacidade e tranquilidade ’ - Airbnb(1).png

 

 

"a presença de crianças": o Airbnb não diferencia criança de adulto, inclusive isso pode ser considerado discriminação

 

"a quantidade de dias que ficarão": é possível configurar seu anúncio para ele dê descontos baseados na duração da estadia

 

Screenshot-2017-10-27 Editar Preço de ‘Conforto, privacidade e tranquilidade ’ - Airbnb(2).png

 

"outros fatores": quais seriam?

 

Ricardo

 


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Denise304

 

Não é possível.

 

Todas estas variáveis já devem ter sido levadas em consideração no momento da formalução do valor da diária.

 

"quantidade de hóspedes": é possível configurar o preço final baseado no número de hóspedes

 

Screenshot-2017-10-27 Editar Preço de ‘Conforto, privacidade e tranquilidade ’ - Airbnb(1).png

 

 

"a presença de crianças": o Airbnb não diferencia criança de adulto, inclusive isso pode ser considerado discriminação

 

"a quantidade de dias que ficarão": é possível configurar seu anúncio para ele dê descontos baseados na duração da estadia

 

Screenshot-2017-10-27 Editar Preço de ‘Conforto, privacidade e tranquilidade ’ - Airbnb(2).png

 

"outros fatores": quais seriam?

 

Ricardo

 


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias