30 após o check-in NÃO RECEBI PAGAMENTO

Sabrina620
Level 1
Santana de Parnaíba, BR

30 após o check-in NÃO RECEBI PAGAMENTO

AINDA não recebi o valor. O hóspede ficou todo esse período no meu apto usufruindo e eu não recebei absolutamente NADA. É A SEGUNDA HOSPEDAGEM JÁ.
O hóspede ficou do dia 10/01/2020 até 26/01/2020. O site diz que o pagamento pode ser realizado até 7 dias úteis após o check-in NO ENTANTO hoje fazem 30 dias que o hóspede entrou e não tenho nem previsão de quando será transferido o valor para minha conta.


A primeira reclamação abri no dia 27/01 dia 01/02/2020 encerraram a reclamação sem solução.


Nova abertura de reclamação no site dia 03/02/2020 muitas promessas de que o caso estava sendo analisado e mais uma vez encerraram a reclamação no dia 08/02/2020 SEM SOLUÇÃO.


Toda hospedagem gera custos para de uso pelo hóspede, já estou pagando esses custos MAS nem aparece a previsão de qdo irei receber.

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sabrina620 

 

Você configurou corretamente sua conta corrente?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sabrina620
Level 1
Santana de Parnaíba, BR

Sim, tanto que já recebi outro valor nela mas essa reserva nem sinal do dinheiro.

Leonardo576
Level 1
Brasília, Brazil

Aconteceu o mesmo comigo. Estou sem receber pelo mesmo período em uma de minhas reservas. Também abri as mesmas reclamações, recebi as mesmas promessas, e até agora NADA.

 

Ainda sobre esta péssima administração dos pagamentos do site, em novembro recebi pagamentos duplicados em modalidades de pagamento que não desejava. Os ajustes foram feitos de maneira extremamente confusa, onde só foi possível compreender os cálculos pela planilha CSV do Excel. 

 

Assim que os ajustes terminaram e voltei a receber novamente os valores, mais  problema de pagamento teve inicio. 

 

Estou a um passo de mudar de empresa de intermediação do serviço.

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Leonardo576  @Sabrina620  sejam bem-vindos à comunidade do Airbnb.

 

Você está na Comunidade para Anfitriões do Airbnb: um fórum para trocar experiência, ajuda e inspiração com outros anfitriões/hóspedes.

 

Você não terá atendimento da equipe de suporte do Airbnb por aqui, apenas anfitriões, assim como você, participam por aqui e tentam auxiliar uns aos outros.

 

Sobre pagamentos atrasados: entre em contato diretamente com o Airbnb. Aqui há um tutorial que pode ajudá-los. Somente a equipe de atendimento tem acesso a sua conta e eles não participam aqui.

 

Um grande abraço,

May

Olá May ! 

 

Estou ciente disso. Apenas deixei o meu relato para que outros colegas fiquem sabendo do meu caso. Pois, da mesma forma me ajudou saber que o mesmo acontece com outros anfitriões, acredito que ajude aos demais que passem pelo mesmo problema. 

 

Em relação a entrar em contato com a equipe de atendimento do Airbnb, isso já foi feito, assim como foi relatado acima. 

 

 

Sabrina620
Level 1
Santana de Parnaíba, BR

E de nada adianta seguir o passo a passo, pois nem assim o problema é resolvido... no telefone quando ligamos cai em uma Central onde somos atendidos por Portugal e o atendente mal compreende o que relato.

Moara1
Level 2
Rio de Janeiro, BR

0 meu hospede fez checkin no dia 29/12 e checkout no dia 02/1/2020 e até hoje não recebi o pagamento. Sou anfitriã há 8 anos e nunca tive problemas com o Airbnb.  Não sei o que está acontecendo porque ligo de 2 em 2 dias e ninguém sabe informar o que esta ocorrendo com os pagamentos. 

Sabrina620
Level 1
Santana de Parnaíba, BR

@Moara1  Eu também estou tendo o mesmo problema, ligo de 2 em 2 dias e nada de resposta ou resolução. Já cansei e vou para o pequenas causas já.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias