A pre reserva pelo airbnb foi confirmada por nós. Depois o hospede trocou de data

Antonio-Jorge0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

A pre reserva pelo airbnb foi confirmada por nós. Depois o hospede trocou de data

A pre reserva pelo airbnb foi confirmada por nós. Depois o hospede trocou de data. EU expliquei a ele que a  airbnb tinha de lançar o nome dele no nosso calendario. O que não aconteceu e ele apareceu aqui em casa só com a reserva confirmada no nosso celular.

Edição de título

3 Respostas 3
Antonio-Jorge0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

A primeira data que ele escolheu ainda havia um casal que só sairia no dia seguinte. Expliquei isso a ele , em mensagem. Ele cancelou e fez nova pre reserva par o dia sugerido por mim. No meu celular veio a confirmação que esse mesmo hospede chegaria no dia ( segunda reserva, já modificada) mas o airbnb não lançou o nome dele no nosso calendario ( como é o normal). Apareceu e o recebemos ( com sua parceira) . Ficamos com essa dúvida porque o airbnb ainda não lançou o nome dele em nosso calendario e os dias que eles ( o casal) ficarão estão disponíveis.  Ele telefonaram para airbnb e por telefone ( o dele) informou que nos enviaria um e-mail. Até agora nada chegou. Que fazer?

Antonio-Jorge0
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

A primeira data que ele escolheu ainda havia um casal que só sairia no dia seguinte. Expliquei isso a ele , em mensagem. Ele cancelou e fez nova pre reserva par o dia sugerido por mim. No meu celular veio a confirmação que esse mesmo hospede chegaria no dia ( segunda reserva, já modificada) mas o airbnb não lançou o nome dele no nosso calendario ( como é o normal). Apareceu e o recebemos ( com sua parceira) . Ficamos com essa dúvida porque o airbnb ainda não lançou o nome dele em nosso calendario e os dias que eles ( o casal) ficarão estão disponíveis.  Ele telefonaram para airbnb e por telefone ( o dele) informou que nos enviaria um e-mail. Até agora nada chegou. Que fazer? [Detalhes Pessoais]

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Antonio-Jorge0, você já recebeu pela reserva?

Verifique o status dos seus pagamentos e visualize informações detalhadas dos seus ganhos no seu Histórico de Transações. Qual informação você tem lá no momento? Avise aqui! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias