AIRBNB NÃO ME PAGA!

AIRBNB NÃO ME PAGA!

Olá Pessoal,

 

Sou anfitriã há bastante tempo e tenho percebido que o AIRBNB não é mais como no início (quando havia um suporte de primeira qualidade, o que era um grande diferencial).

Atualmente é a maior dificuldade o acesso com o suporte, especialmente na lingua portuguesa.

 

Recebi hóspedes no dia 16 de outubro. A hospedagem terminou em 01 de novembro. E até agora o AIRBNB não me pagou. Já perdi horas e horas no telefone e as atendentes dizem que vão ver, que é um "problema técnico de pagamento" e não fazem o depósito de $ 1.727 dólares que estou esperando!

 

Agora já tenho outros hóspedes na casa. Se o AIRBNB não fizer o depósito até segunda-feira, serei obrigada a pedir para meus hóspedes atuais se retirarem, pois não posso ter despesas na casa, hospedando pessoas e não receber o dinheiro do AIRBNB! Isso é injusto!

 

PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE! Estou com medo do AIRBNB estar falindo 😞 

78 Respostas 78
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Nyvia0 , 

O seu caso pode ser diferente porque é o primeiro pagamento, e demora mais mesmo, veja esse tutorial 

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Como-funcionam-os-pagamentos/td-p/981666

 

 

Beatriz

Olá Nyvia, estou com o mesmo problema. Vc conseguiu receber? Se sim, como vc fez? Obrigada

Liz

Wilson1
Level 2
Florianópolis, BR

Também estou com esse problema

Silvana53
Level 2
São Paulo, BR

Nossa faz uns três anos que isso ocorreu comigo,no final estava no PayPal tive que criar uma conta e ainda pagar taxa pro pay pal.Nunca mais aluguei

Igor-Leonardo-Farias0
Level 2
São Luís, BR

Olhem o que o Suporte me responde:


Bom dia Igor,

Lamento não ter respondido antes mas estive fora do escritório por motivos pessoais.

Ainda não tive nenhuma resposta por parte da equipa que esta a resolver a situação, e pelo que estive a falar com o meu supervisor nunca irei ter, sabemos apenas que eles estão a trabalhar para tentar resolver a situação e posso garantir-lhe que irá receber o seu pagamento, mas este tipo de erros pode levar tempo a solucionar pois a equipa de informática tem de analisar tudo direitinho para resolver.

Lamento todo esse transtorno e que eu não consiga ajudá-lo mais, mas de facto a situação está fora do meu controlo neste momento.

Grata,

esta acontecendo o mesmo com meus pagamentos desde dezembro de 2019 , a resposta do Airbnb e a mesma que a sua. inaceitável isso.

* Boa noite a todos.

 

O meu problema foi solucionado e já recebi pela reserva em atraso.

 

Att.

Olá Igor, como vc resolveu este problema? Estou com pagamento atrasado do Airbnb de 2 hóspedes já. 

Obrigada se puder me dar uma dica.

Um abraço

Liz

Maria-Isabel15
Level 2
Praia Grande, BR

Estou com reserva confirmada e não consigo adicionar minha conta.

Quero de forma de depósitos em eminja conta alguém pode ajudar?

 

E também vendo os comentários de falta de pagamento,fiquei bem insegura em aceitar estes hóspedes pois sera minha primeira vez.

Victor-Hugo8
Level 2
Maceió, BR

Boa noite. Infelizmente venho  somar a lista dos anfitriões prejudicados pela plataforma. Estou com o pagamento de uma reserva do revellion para receber. O suporte ao anfitrião me dá Apenas respostas vagas é genéricas. 

Ronilton1
Level 2
João Pessoa, BR

Pessoal, boa tarde

Encontro-me na mesma situação, o aibnb continua sem me pagar, ja entrei em contato, já mandei email, há mais de 20 dias, e eles não não conseguem resolver, estou para receber mais de 6 mil reais e nada. Estou muito preocupado. Não sei se aceito mais reserva, o que vcs sugerem? 

Elis3932
Level 2
State of Alagoas, BR

Boa noite!

 

Uma pena ouvir tantos relatos, sou nova aqui na plataforma mas realmente fiquei apreensiva após ler os comentários😔😔

 

Pessoal me tirem uma dúvida, vocês fazem contrato para as reservas efetuadas pelo site?

 

E solicitam que o cliente assinem no ato do check in?

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom
Hilderson0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Está acontecendo comigo! Já entrei em contato com suporte por mensagem e telefone. Sdizem que vão resolver ou simplesmente encerram o suporte sem solução. Alguém conseguiu receber depois disso?

Myrthes-Marcele0
Level 4
Niterói, Brazil

O seu caso foi resolvido? Eu estou na mesma situação 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias