Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Continuamos sendo enrolado pelo AIRBNB!
Fizemos nossa primeira e última locação na virada do ano 2016/2017 e até agora já trocamos 10 e-mails com o AIRBNB, 12 e-mail com o payoneer e 4 ligações para o Rio de Janeiro na central da AIRBNB e só nos enrolam.
Uma palhaçada o serviço de SAC desta plataforma.E agora encerraram o nosso caso, sim, simplesmente encerraram o nosso caso pela falta de profissionalismo desta plataforma. Vergonha ver o filme do Joe Gebbia no TED falando que só uma fração das experiências dão errado. Duvido, ou tereiam um SAC com responsabilidade!
Vendem facilidades e apresentam uma farsa!
Fazem 30 dias que escrevi aqui na comunidade....e a enrolação segue...
Olá @Fernanda83, entendo a sua frustração.
O que o suporte disse para você?
Infelizmente não temos acesso às contas dos anfitriões e não podemos oferecer ajuda quando o problema é atraso de pagamento ou similar.
Também estou sem receber há mais de 1 semana. Parece até pouco perto do seu problema. Estou achando terrível isso! Boa sorte!
Também não recebo há 15 dias. O pior é que no historico de transaçòes aparece que foi efetuado o deposito. Ligo na central no RJ e eles não dão retorno. Falam que estão verificando. Estou muito triste porque gostava muito de hospedar pelo airbnb, achava o serviço sério, e tudo funcionava muito bem. Se eu não receber essas hospedagens, e eles não resolverem o meu problema vou cancelar as reservas futuras e sair do site. Não dá pra hospedar, arcar com custos, tempo, dedicação, e não receber o valor que o hóspede pagou.
Isso é muita falta de comprometimento e respeito com os anfitriões.
tb tive este problema entrei em contato pelo face e me responderam que o deposito foi feito na conta poupanca.
verifique sua conta poupanca.
mas o contato com a AIRBNB e muito dificil mesmo poderia ser mais facil
Gostaria de registrar que o Airbnb efetuou o pagamento, não havendo nada mais a reclamar.
Atenciosamente,
Antônio
@Fernanda83 e @Bruna22, bom dia!
Após épocas de mais movimento, como o Carnaval, alguns anfitriões podem sofrer atraso de um pagamento ou mais.
Espero que vocês já tenham recebido ou que venham a receber logo logo.
Se o atraso persistir, é necessário entrar em contato direto com o Airbnb.
@Valeria107, obrigada pela contribuição!
Ótima semana para todos!
Gente, eu não tenho conta poupança, os valores mais altos constam como depositados, mas não caíram. Os valores baixos estão ok, caíram super rápido.
pior do que o airbnb não funcionar e não nos ajudar com os problemas é todo mundo ficar dando uma desculpa. Não tenho conta poupança, o statusfo pagamento está todo ok, inclusive menciona que já estou com o dinheiro