ANUNCIOS NO SITE AIRBNB

ANUNCIOS NO SITE AIRBNB

Tenho varios anuncios no site e as vezes o Hospede pede informaçoes e pode acontecer que depois o apartamento sobre qual està perguntando nao responde as carateristicas que ele està procurando. Entao como faço pra dizer pra ele que tenho outros apartamentos disponiveis? posso colocar link referentes a isso ?

14 Respostas 14
Gabriel244
Level 10
Caraguatatuba, Brazil

Olá, Boa tarde, tudo bem? @Matteo275

 

Você consegue enviar uma oferta especial, neste existe uma opção que poderá alterar o anúncio e ofertar outra opção para o hóspede.

 

 

Abraço!
Se essa resposta lhe foi útil não esqueça do gostei.

Bom dia Gabriel,

obrigado pela resposta,

è uma possibilidade sim pra o cliente olhar outros anuncios, mas seria melhor colocar um link.

Matteo

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Olá @Matteo275! Pelo chat do airbnb é possível enviar  o link sim ! 

 

 

Beatriz

Bom dia Beatriz,

obrigado pela resposta,

vou ligar pra a asistencia do Airbnb pra ter certeza que eles aceitam essa possibilidade.

Matteo

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Matteo275!

Cada um dos seus anúncios tem um link diferente e sendo da plataforma o sistema aceita que envie o link pelo chat, sem problema algum. 

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Boa noite @Matteo275.

Minha sugestão é que no chat você explique ao hospede detalhadamente sobre o espaço que ele reservou, sobre o que irá encontrar e poderá usufruir.

Assim, caso não esteja de acordo, poderá fazer um upgrade para outro dos seus espaços que esteja disponível e atenda-lhe melhor suas expectativas e necessidades.

 

bom dia Gladis,

obrigado pela resposta, eu jà explico tudo no anuncio e no chat, mas entendo dizer que colocando o link è mais facil pra o cliente verificar se outro apartamento se encaixa melhor com aquelo que ele procura.

Matteo

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Matteo275

 

Para seus Hóspedes em potencial este link.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Muito obrigado Ricardo,

sim è a coisa melhor os hospedes olhar o perfil do host com todos os anuncios,

Matteo

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Ricardo85 @Gladis3 @Beatriz98 @Gabriel244

Bom dia! É fantástico ver vocês se unindo para ajudar o @Matteo275.

Muito obrigada pelas contribuições. 

 

Uma ótima sexta-feira para todos! :  )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Gaby!!

 

De nada mesmo!

Pra mim é sempre uma alegria tentar ajudar 🙂

Aqui na CC na verdade eu mais aprendo do que ajudo. 

 

Grande abraço

 

Gladis

 

bom dia Gladis,

eu liguei pra a assitencia do Airbnb e eles me confirmaram que NAO è possivel colocar um link dos outros apartamentos no site Airbnb, nem no anuncio mesmo e nem no chat com os potenciais hospedes.

 

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

 

Bom dia @Matteo275,

 

Se os links que vc quer enviar aos hospedes através do chat são de anuncios postados dentro da plataforma Airbnb, é possível enviar sem bloqueio.

 

Digo isso, pois não raramente, acontece de hospedes entrarem em contato comigo para reservar meu espaço em datas que já não estão mais disponíveis. 

Tenho por hábito jamais deixar um hospede desassistido, então nesses casos, indico espaços de outros anfitriões, com características semelhantes ao nosso studio.

E não há outra forma senão enviando o link desses anuncios. Sempre deu certo.

Mas claro, se eu tentar enviar um link de outra plataforma, o sistema automaticamente bloqueia.

Talvez tenha sido isso que o atendente da central entendeu e por isso respondeu que não é possível postar links de outros anuncios.

 

 

Bom dia Gladis,

eu jà expliquei pra a atendente que os links sao de meus apartamentos sempre no site Airbnb mas ela me falou que nao è possivel.

Seu caso è um pouco diferente pq vc envia links de outros apartamentos do Airbnb mas de outros Anfitrioes, talvez pode ser isso, mas tudo bem nao tem problema, essa necessidade aconteceu raramente comigo.

Obrigado, abraços,

Matteo

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias