APARTAMENTO INTEIRO POR UM MÊS

Alex81
Level 3
Sao Jose do Rio Preto, Brazil

APARTAMENTO INTEIRO POR UM MÊS

Boa tarde Pessoal,

Vou fazer uma viagem em março e não tenho ninguém para ir administrando o meu airbnb portanto quero deixar o apartamento inteiro para locação, só consegui achar a opção de configuração de disponibilidade para restringir as consultas.

Existe alguma forma que eu possa alterar um anúncio por um período expecífico (um mês) e que fique nas buscas como apartamento inteiro???

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Alex81

Quando você entra para editar o seu anúncio, você vai em "Básico", no menu do lado esquerdo (ali você altera para espaço todo).

E se você quer disponibilizar apenas 1 mês, vá direto no calendário e bloqueie as outras datas. Deixe aberto apenas esse mês..

Eu vi que você tem 2 anúncios, o ideal seria alterar apenas 1 para espaço inteiro e deixar o outro como quarto (mas apenas com as datas disponíveis após o retorno da sua viagem).

Enfim, espero ter ajudado..

Boa sorte

Bárbara

Alex81
Level 3

O problema Barbara é que isso é só em Março e se fizer estas configurações agora (pois já tenho consultas para março) os dias em aberto de janeiro e fevereiro ficaram com a configuração de apartamento inteiro e isso causa problemas.

No caso de bloqueio de datas quando a pessoa pesquisa para um mês todo ela não vai achar meu apartamento.

Oi @Alex81

Outra solução é você criar um novo anúncio, para o apto inteiro, disponibilizando apenas março...

Talvez seja a melhor opção então...

Boa sorte

Bárbara

Alex81
Level 3

ÓTIMA idéia !!!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias