Aceitar ou rejeitar pré-reserva quando hóspede coloca informações erradas?

Respondido!
Gabriel165
Level 3
Amsterdam, Netherlands

Aceitar ou rejeitar pré-reserva quando hóspede coloca informações erradas?

Bom dia!

Sou novo no Airbnb. Dei uma pesquisada rápida, mas não achei especificamente sobre o meu caso, então resolvi criar um tópico novo.

Duas vezes já fiquei com essa dúvida. O Hóspede faz uma pré-reserva e na mensagem me diz que ou tem pessoas a mais, ou que a data é diferente ou ambos.

 

O que é melhor fazer? Recusar e esperar ele refazer a reserva, após explicar tudo direitinho ou aceitar e enviar uma reproposta (depois que você aceita, tem como você mudar os dados da reserva como datas e pessoas)? Tenho medo de virem que aceitei uma proposta inferior à pedida por eles e ficar por isso mesmo... Ou é muito pouco provável que aconteça isso?

 

Abraços,

Gabriel

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gabriel165

 

Existe esta lenda urbana que cancelamento de consulta lhe prejudica.

 

No meu caso nunca aconteceu. E olha que eu cancelo consulta que eu vejo que não irá para frente. É comum Hóspede perguntar para 10 Anfitriões a mesma coisa...

 

Quando o Hóspede quer reservar ele vai lá e reserva logo. Até para não perder o período para outro Hóspede.

 

Outra coisa é que com o cancelamento pare de receber mensagens de uma reserva que nunca irá se concretizar. Por exemplo, nã acho raoável que um Hóspede fica sem mandar uma mensagem por uma semana...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gabriel165

 

Veja que se aceitar a reserva você está de acordo com as informações ali apresentadas pelo Hóspede.