Acessibility

Hugo106
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Acessibility

There are one billion people around the world living with disabilities - a huge proportion of us -

 

On Thursday, May 19, 2022, it will be the 11th Global Accessibility Awareness Day (GAAD). The purpose of GAAD is to get everyone talking, thinking and learning about digital access and inclusion

 

In the company that I work, Unilever, they thought there was no better time to focus internal newsletter month's edition on some of the cool initiatives that Unilever is part of, and some pointers on how we can all work in a more inclusive way. 

 

That lead me check in AirBnb, how Acessibility is treated, and unfortunatelly I wasn't so happy with what I found.   

 

In this new brand new Summer Airbnb release, would have some special Category thinking on this population. 

 

When I search booking in São Paulo, huge city in Brazil,  More than 1000 accomodations is shower, when add a filter in Facilities,   Entry without steps for guests  its show me only 6 houses,  when I combine Guest entrance wider than 81 cm, surpriselly  search says to me, there are no places available to stay.

 

Something should be wrong here.  @Brian  

 

How can we improve it?

 

 

 

 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Hugo106 , seja bem vindo à Central da Comunidade. Muito relevante esse tópico de acessibilidade aqui pra ser discutido....eu poderia traduzir o seu texto para português para ficar mais claro para outros membros aqui?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Hugo106
Level 2
Sao Paulo, Brazil

Claro @Laura , traduzi aqui....:

 

 

Há um bilhão de pessoas em todo o mundo vivendo com deficiências - uma enorme proporção de nós -


Na quinta-feira, 19 de maio de 2022, será o 11º Dia Mundial de Conscientização da Acessibilidade (GAAD). O objetivo do GAAD é fazer com que todos falem, pensem e aprendam sobre acesso e inclusão digital.

 

Na empresa em que trabalho, a Unilever, eles acharam que não havia melhor momento para focar a edição do mês do boletim interno em algumas das iniciativas das quais a Unilever faz parte, e algumas dicas sobre como todos nós podemos trabalhar de uma forma mais inclusiva.

Isso me levou a verificar na AirBnb, como a Acessibilidade é tratada e, infelizmente, eu não fiquei muito feliz com o que encontrei.

 

Neste lançamento das novas Categorias da plataforma, vejo que poderiam ter criado algo pensado nesse publico.

 

Quando procuro reservas em São Paulo, uma das maiores cidades do Brasil, Mais de 1000 acomodações é mostrada inicialmente, quando adiciono um filtro de Acessiblidade nas Comodidades, "Entrada sem degraus para os hóspedes" incrivelmente me retona apenas 6 casas, quando combino com "Entrada para os hospedes mais larga que 81 cm" pra passar bem uma cadeira de rodas, a busca simplesmente retorna. não há lugares disponíveis para ficar.

 

Algo deve estar errado aqui.

 

A discussão seria como podemos melhorar isso?

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Hugo106 , eu encontrei esse tópico sobre acessibilidade para que os anfitriões possam publicar fotos de recursos de acessibilidade.

Eu achei muito interessante essa questão dos filtros de acessibilidade nas comodidades e acho que ainda tem muito espaço para que os anfitrões possam oferecer um espaço que atenda às necessidades de mobilidade.

Você oferece isso na sua acomodação?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias