Acesso a uma outra conta

Respondido!
Anália0
Level 2
Lisbon, Portugal

Acesso a uma outra conta

Boa tarde, 

Tenho duas contas no airbnb: uma como anfitriã, outra como viajante. 
Às vezes tinha dificuldade de acesso à conta de proprietária, tinha de entrar sempre através de notificações de mensagens recebidas no email. Se tentava entrar diretamente pelo airbnb ia sempre parar à conta conta denormalmente  viajante. Por outro lado, o sistema estava sempre a perguntar se tinha entrado através de outro equipamento alegando que tinha havido tentativa de entrada noutra localidade, do que sinceramente duvido.
Agora, que fiz uma reserva como viajante, para uns dias que vou passar a Londres, em Setembro, não consigo aceder às mensagens trocadas com a anfitriã e, o mais grave, nem à informação completa, a qual só me foi disponibilizada após a reserva estar confirmada.

Como devo proceder para aceder à 2.ª conta?
Obrigada pela atenção que puderem prestar ao assunto.
Abraço

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Anália0

 

Pois é, normalmente quando a gente faz o cadastro a gente usa um e-mail e esse cadastro serve tanto para sermos hóspedes quanto anfitriões. Mas você deve ter criado uma conta para cada (cada uma com um e-mail).

 

Abraços

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Anália0
Level 2
Lisbon, Portugal

Desculpem, acho que já entendi. Abri as contas com mails diferentes. 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por nos avisar, @Anália0. Que bom que você logo entendeu qual era o problema. Boa noite! : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Anália0

 

Pois é, normalmente quando a gente faz o cadastro a gente usa um e-mail e esse cadastro serve tanto para sermos hóspedes quanto anfitriões. Mas você deve ter criado uma conta para cada (cada uma com um e-mail).

 

Abraços

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias