Adicionar coanfitrião

Respondido!
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Adicionar coanfitrião

Estou tentando seguir o tópico de ajuda para adicionar coanfitrião:

  1. Acesse Editar Anúncios na página airbnb.com.br
  2. Clique em Editar Anúncio e Calendário no anúncio que deseja editar
  3. Passe o cursor pelo lado esquerdo da página para abrir o menu e depois selecione a opção CoanfitriõesPorém não há esses links nas páginas de edição do anúncio.
1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lucia34

 

O layout do site mudou faz um tempinho. Mas é só entrar para editar o seu anúncio e daí no menu superior, é o último tópico do lado direito (Coanfitriões). Fica do lado de leis locais. É só clicar ali e enviar o convite pro seu co-anfitrião.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lucia34

 

O layout do site mudou faz um tempinho. Mas é só entrar para editar o seu anúncio e daí no menu superior, é o último tópico do lado direito (Coanfitriões). Fica do lado de leis locais. É só clicar ali e enviar o convite pro seu co-anfitrião.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Oi, Barbara, obrigada. Não consigo visualizar todos os itens do menu; provavelmente é um problema de configuração do computador. Será resolvido! Abraços.

AnnaCarolina3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu sou anfitriã principal e não estou conseguindo cancelar um coanfitrião e adicionar outra pessoa. Eu entrei na página do coanfitriões, mas não aparece do lado da pessoa REMOVER. Só o administrador do anúncio que pode fazer isso?

Olá, Anna. Se você é a anfitriã principal é também a administradora do anúncio. Caso não seja assim, de fato somente o administrador pode remover o coanfitrião.

Você conseguiu colocar um co-anfitrião? Eu não consigo;
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Elenice1, vi no seu tópico que você já conseguiu encontrar a opção. Obrigada por avisar. : )

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Hugo350
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá! Conseguiu resolver?

 

Caso alguém esteja com o mesmo problema, a instrução oficial é:

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/como-fa%C3%A7o-para-incluir-um-coanfitri%C3%A3o-no-meu-a...

 

Espero ter ajudado. Somos coanfitriões em Floripa, da empresa de aministração de Airbnb Super Anfitrião Florianópolis e essas dúvidas quanto ao uso do site são mais comuns do que imaginamos! Boas locações!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias