Adicionar coanfitrião

Respondido!
Lucia34
Level 10
Sorocaba, Brazil

Adicionar coanfitrião

Estou tentando seguir o tópico de ajuda para adicionar coanfitrião:

1. Acesse Editar Anúncios na página airbnb.com.br
  2. Clique em Editar Anúncio e Calendário no anúncio que deseja editar
  3. Passe o cursor pelo lado esquerdo da página para abrir o menu e depois selecione a opção CoanfitriõesPorém não há esses links nas páginas de edição do anúncio.
Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lucia34

O layout do site mudou faz um tempinho. Mas é só entrar para editar o seu anúncio e daí no menu superior, é o último tópico do lado direito (Coanfitriões). Fica do lado de leis locais. É só clicar ali e enviar o convite pro seu co-anfitrião.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Lucia34

O layout do site mudou faz um tempinho. Mas é só entrar para editar o seu anúncio e daí no menu superior, é o último tópico do lado direito (Coanfitriões). Fica do lado de leis locais. É só clicar ali e enviar o convite pro seu co-anfitrião.

Boa sorte

Bárbara

Oi, Barbara, obrigada. Não consigo visualizar todos os itens do menu; provavelmente é um problema de configuração do computador. Será resolvido! Abraços.

AnnaCarolina3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Eu sou anfitriã principal e não estou conseguindo cancelar um coanfitrião e adicionar outra pessoa. Eu entrei na página do coanfitriões, mas não aparece do lado da pessoa REMOVER. Só o administrador do anúncio que pode fazer isso?

Olá, Anna. Se você é a anfitriã principal é também a administradora do anúncio. Caso não seja assim, de fato somente o administrador pode remover o coanfitrião.

Você conseguiu colocar um co-anfitrião? Eu não consigo;
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Elenice1, vi no seu tópico que você já conseguiu encontrar a opção. Obrigada por avisar. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Hugo350
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá! Conseguiu resolver?

Caso alguém esteja com o mesmo problema, a instrução oficial é:

https://www.airbnb.com.br/help/article/1244/como-fa%C3%A7o-para-incluir-um-coanfitri%C3%A3o-no-meu-a...

Espero ter ajudado. Somos coanfitriões em Floripa, da empresa de aministração de Airbnb Super Anfitrião Florianópolis e essas dúvidas quanto ao uso do site são mais comuns do que imaginamos! Boas locações!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.