Adicionar forma de pagamento (não acho Brasil)

Respondido!

Adicionar forma de pagamento (não acho Brasil)

Olá comunidade.

Estou fora do Brasil, tentando trocar (adicionar) uma conta bancaria como forma de pagamento para recebimentos das reservas do Airbnb. Porém, quando procuro pelo país, não consigo achar o Brasil e, consequentemente, não consigo adicionar a conta. 

Já procurei por todo o site por uma solução e não encontro nem um e-mail de comunicação com a empresa para resolvermos juntos essa questão.

Gostaria de saber se mais alguém está tendo essa dificuldade ou se alguém saberia como resolver esse problema.

Obrigada.Captura de Tela 2020-09-03 às 15.17.48.png

 

1 Melhor Resposta

O pessoal do suporte resolveu. Parece que é um problema no sistema e eles precisam corrigir manualmente.

Exibir Melhor Resposta no post original

15 Respostas 15
May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Camilla213 a @Mariana740 reportou recentemente o mesmo problema. Eu escalei internamente e aguardo o pessoal do suporte do Airbnb para passa  informações para vocês.

O pessoal do suporte resolveu. Parece que é um problema no sistema e eles precisam corrigir manualmente.

Estou há 2 meses tentando resolver esse mesmo problema e até agora nada! Estou bem frustrada com o atendimento do Airbnb! E olha que sou host há mais de 5 anos...

ola Camila ,

 

Como comunicou-se com eles ?

 

Eu ja nao sei qual canal usar , somente respostas genericas.

Estou tendo o mesmo problema no serviço de atendimento deles. Já enviei mil vezes, e todo atendente acha que o problema é no meu computador....

Camila684
Level 1
São Sebastião, Brazil

ola Camila tudo bem ?

 

Eu moro no Canada e estou com a mesma dificuldade , e preciso urgente adicionar minha conta bancaria brasileira .

Qual o canal que voce usou para eles solucionarem o problema ?

Me da o caminho das pedras kkkkk\

 

obrigada pelo post ... 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Camila684 , só uma dica para que o seu comentário tenha mais chances de ser respondido:  utilize o símbolo @ para marcar outros anfitriões, assim eles recebem uma notificação para vir aqi ler a sua mensagem 😉

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Estou há 2 meses tentando resolver esse problema e até agora nada! Aguardo com urgência. Estou bem frustrada com o suporte do Airbnb por ainda não ter resolvido esse problema! 

Obrigada!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Mariana740 você já tem algum caso aberto com eles ou não conseguiu chegar nessa parte? De qualquer forma, eu reportei para eles o problema e estou aguardando instruções. 

Não sei se o meu caso está aberto - toda vez eles me respondem no suporte que eu tenho que aguardar e encerram a conversa. Tenho reclamado todo dia lá, mas não tenho tido nenhuma solução. Se vc puder por favor checar se eles estão resolvendo essa questão eu agradeceria muito. As pessoas no suporte dão apenas respostas genéricas e parecem não estarem se importando com o meu problema, o que tem sido bem frustrante. 

Obrigada por encaminhar essa conversa!

Olá @May 

Vc conseguiu encaminhar o nosso caso? Alguma resposta certa por parte do suporte dessa vez? 

Aguardo!

Obrigada,

Att.

Mariana

@May conforme te disse na outra resposta, a @Camilla213 também está fora do país e mesmo assim teve seu problema resolvido. A resposta que passaram para vc não está correta. 

Screen Shot 2020-09-15 at 12.12.39 PM.png

Michel6950
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Realmente muito frustrante isso @Camilla213 , nao consigo falar com eles de forma alguma

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias