Afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?

Respondido!
Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

Afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?

Boa tarde, Eu sou a Joana *** de Portugal.

Tenho um preço base de 45€/noite até final do ano.  Entretanto surge-me uma reserva para finais de Outubro em que o AIRBNB cobra 23€/ noite; como é isso possível?

A minha  pergunta  é; afinal quem faz os preços os anfitriões ou o AIRBNB?

Agradeço resposta rápida.

 

Obrigada

 

Joana [Informação Pessoal]

p.s Não tenho reserva imediata nem preços inteligentes. Os calendários tem os preços iguais ao preço base

 

Edição de título

1 Melhor Resposta
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

Joana,

 

existe a sugestão do AIBNB de preços, porem quem determina o valor é voce anfitrião.

sempre aparece a sugestao apra que eu possa lugar mais de acordo com a pesquisa que o site proposrciona por buscas, eles sugerem para auxilair, ,mas a casa é sua voce estabelece um valor que achar coerente dentro dos parametros sugeridos pelo site e o valor da localidade.

 

 

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Cassia3
Level 3
São Paulo, Brazil

Joana,

 

existe a sugestão do AIBNB de preços, porem quem determina o valor é voce anfitrião.

sempre aparece a sugestao apra que eu possa lugar mais de acordo com a pesquisa que o site proposrciona por buscas, eles sugerem para auxilair, ,mas a casa é sua voce estabelece um valor que achar coerente dentro dos parametros sugeridos pelo site e o valor da localidade.

 

 

@Cassia0, Boa noite aqui de Portugal.

Mas o interessante aqui é que eu tenho o meu preço estabelecido. E só pode ter havido erro no sistema!

Não tenho nem reserva imediata activada, nem preços inteligentes activados. 

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias