Aguardando Pagamento

Maria595
Level 1
Vitoria, Brazil

Aguardando Pagamento

Olá Pessoal!

 

Aprovei uma reserva entre os dias 28/10 a 06/11 há 4 dias, e até o momento o status está como "Aguardando Pagamento". Já enviei mensagens para a hóspede sobre a confirmação da reserva, mas ela não responde, no entanto, o calendário de disponibilidade do apt está bloqueado para os dias solicitados por ela, quando fazem Consultas para novas reservas nesses dias, o meu apartameneo não aparece disponivel. 

Como faço para cancelar essa aprovação de reserva, já que a hóspde não responde as mensagens e nem conclui o pagamento da reserva.

Me ajudem, pois isso está me prejudicando para novas reservas.

 Obrigada! 

 

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Maria595

 

Quando aparece "aguardando pagamento" é porque o hóspede selecionou a opção de pagar em boleto e demora alguns dias para o Airbnb verificar o pagamento. Mas se você não quer aguardar a verificação ou quer ter certeza de que o hóspede fez (ou vai fazer) o pagamento você pode ligar para o Airbnb.

 

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Isso também está acontecendo comigo!

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias