Aguardando pagamento

Respondido!
Luiz25
Level 2
Ilhabela, Brazil

Aguardando pagamento

Olá, como vão?

 

Tenho uma dúvida. Aceitei o pedido de reserva de uma hóspede na última quinta-feira (22/12). A hóspede mandou o pedido diretamente e eu aceitei, ao que fui informado que seria necessário que ela atualizasse suas informações de pagamento para que a reserva fosse de fato confirmada. O AirBnb informa que ela teria 24h para fazê-lo, ou a reserva seria cancelada. Desde então não recebi comunicação alguma da hóspede, tampouco a confirmação do pagamento - o status segue como "Aguardando pagamento". E, enquanto aguardo, as datas - de 'alta temporada' - seguem bloqueadas.

 

O que fazer? Quanto tempo a tal confirmação pode levar? Pode ser um erro do site?

 

Até mais e obrigado desde já

1 Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Luiz25.

Imagino que aconteceram duas coisas contigo.
1- Confirmação de dados para efetivação da reserva. "24h"
2- Confirmação de pagamento, provavelmente feito por boleto por isso a demora. "O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver  fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias)."

Leia mais sobre boleto aqui.

Feliz Ano Novo!

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

31 Respostas 31
Teressa0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

é um erro do site por que eles não colocam a opção confirmação de chek in de propósito pra gente não achar mesmo

  1. Boa tarde! Alguém sabe o que devo fazer para mudar os dados da conta para eu receber o pagamento dos meus hóspedes?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias