Ainda não recebi meu pagamento

Pedro368
Level 2
Brazil

Ainda não recebi meu pagamento

Também não recebi a transferencia da hospedagem.

Já liguei duas vezes no suporte do Airbnb e eles não sabem informar o que ocorreu.

No email informaram que o valor estaria disponivel em conta dia 02/01/18, já liguei no banco e também não caiu em nenhuma conta poupança.

A atendente do Airbnb que falei hoje disse que eles não tem controle sobre o pagamento, pedi para falar com um supervisor, só tinha em ingles e um português de Portugal, mas não conseguiram transferir a ligação para ele.

Aguém pode me informar como conseguiu resolver este problema?

3 Respostas 3
Leonardo197
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Pedro. Também não recebi meu pagamento. O meu deveria ter compensado na mesma data que o seu, no dia 02 de janeiro de 2018. Liguei para o telefone informado e me disseram que o setor financeiro irá entrar em contato comigo. Já conferir no meu banco e o pagamento não compensou em nenhuma conta, nem corrente, nem poupança. O pior que o histórico da transação informa que o pagamento foi enviado para a minha cont, que já havia sido verificada. Bem, não sei o que fazer também. Esta semana irei ao meu gerente para ver se realmente houve o pagamento e irei aguardar essa suposta ligação do setor financeiro. Estou meio decepcionado com as respostas do site Airbnb, mas vamos aguardar. Se tiver alguma resposta antes, favor enviar aqui para eu saber como foi seu atendimento. Obrigado!

Doris-and-Andre0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Pedro. Estou com o mesmo problema que voce. No historico de transações, está como se o dinheiro

tivesse sido depositado... mas não foi em nenhuma das minhas contas(corrente e poupanca). 

Para que telefone voce ligou? Não sei como resolver isso... afinal são duas reservas totalizando 343,00 reais...

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Pedro368 @Leonardo197

Vocês receberam o pagamento? Avise aqui! : )

Olá @Doris-and-Andre0! Respondi seu post aqui.

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800. O horário de atendimento em português funciona de 5 às 18 horas, horário de Brasília.

Formas de Contato com o Airbnb

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias