Ainda não recebi o pagamento do hóspede

Ainda não recebi o pagamento do hóspede

Caros,

 

Como faço para descobrir a forma de pagamento do hóspede?

Quando um novo anfitrião começa a receber?

19 Respostas 19
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Leonardo380, bom dia ! A única forma de pagamento do hóspede aceita no momento pelo Airbnb é cartão de crédito, o Airbnb gerencia o pagamento. Quando a reserva é paga e confirmada, o anfitrião recebe uma mensagem  via email ou nos detalhes da reserva de confirmação de reserva.

O anfitrião deve acessar em configurações / preferência de pagamento e preencher a forma que deseja receber do Airbnb.

24 hs após o check in o anfitrião recebe uma mensagem de pagto que entrará em conta  após 2- 3 dias( depende de expediente bancário). O primeiro pagamento pode demorar até 30 dias. 

Ajudei ?! Se sim , dê um « like »

Boas reservas !

Beatriz
Sonia690
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Boa Tarde.Mus hóspedes chegaram no sábado dia 02/03/2019. Até hoje não recebi nenhum pagamento ou e-mail do Airbnb. Como informado  aqui,  primeiro pagamento pode  demorar até 30 dias?? Não esperava por isso. Me sentindo triste aqui.

Sônia

 Bom dia Beatriz!

 

Você pode me explicar pq o primeiro pagamento pode levar até 30 dias? Eu recebi um email que o $ seria creditado até dia 3/4 e não foi. Estou insegura em continuar alugando pelo site e não receber...

@Rafaela0, o meu primeiro pagamento não chegou a demorar 30 dias, fazem averiguação da forma de pagto, tem que estar tudo preenchido certinho . Confira se está sendo averiguada a forma q vc escolheu para receber ou se já está como « padrão « 

Qualquer dúvida 08008787918

Beatriz
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Sonia690 , boa noite ! 

Pode demorar até 30 dias mas pode ser antes... para isso tem que estar tudo certo em Configurações da conta “preferência de pagamento” , já completou seus dados para receber?!

Beatriz

Beatriz bom dia , desculpe o entrometimento , mas to com uma dívida enorme .   Não consigo configurar a forma de pagamento , pede um tal de SWIFT .. juro q não sei como funciona . Se vc puder me ajudar .. 🙏🏻Meu primeiro hóspede chegar essa semana 😞  obrigada desde já . 

Oi @Eunice68 , qual a forma de pagamento vc escolheu ? 

Não me lembro desse «  SWIFT », o meu é depósito em conta corrente. 

Beatriz

Então , eu me cadastrei ontem e não consigo concluir a forma de pagamento em conta corrente pk além da conta me pede esse tal de SWIFT 😞 

vou v se consigo falar com o Airbnb .

de qualquer forma muito obrigada . 

Liga no 08008787918, e quando descobrir o que é , nos conte aqui por favor !

Beatriz

@Eunice68 , vi agora na busca que esse código "Swift" é solicitado para os anfitriões de Portugal...sugiro que revise no seu  perfil, seu endereço, moeda  .... pode ser isso.  

             

Beatriz

Eu só vi sua postagem agora, mas dá uma olhadinha, acho que você colocou em outra moeda esse SWIFT é utilizada para contas bancarias europeias, se for sua conta da Europa é so procurar a sigla do seu banco nos sites de busca.

Antonia207
Level 1
State of Ceará, Brazil

Boa noite. Não cecebi pagamento ainda de dezembro nem outro de fevereiro. Pede para eu reivindicar o pagamento no Airbnb mais como, por onde ? Não existe uma. E-mail pra comunicaçao. 

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

@Antonia207  nesse link aqui você encontra um tutorial com todas as informações para entrar em contato com o Airbnb (Atendimento ao Cliente).

 

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Antonia207 , preencheu dados da conta em Configurações / preferência de pagamento ?!

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias