Ainda usando nome da Airbnb como meio de aluguel

Respondido!
Ana24506
Level 1
State of Pernambuco, Brazil

Ainda usando nome da Airbnb como meio de aluguel

Bom, pelo que vi as tentativas são bem parecidas, você encontra o anúncio e recebe e-mail do proprietário informando que o apt é completo com tudo incluso. De repente ele te informa que irá te enviar as chaves e o contrato por meio de um agente do Airbnb. Bom, estou na Alemanha e achei estranho por ser cliente Airbnb, um agente e uma chave enviada, já que sempre que aluguei, pelo APP foi me assegurada todas essas informações e nesse caso, eu vi o anúncio no Immo24 APP  totalmente diferente só Airbnb. Tenho a conta que eles me enviaram para depósito e espero que o filtro de segurança do Airbnb possa fiscalizar já que é o nome da empresa que está sofrendo com os ataques e tentativas. Tendo em vista que muitas pessoas não percebem de imediato e acabam fazendo depósitos e pagamentos, ficando sem o apartamento, sem o valor e com a sensação de impunidade. Sou Brasileira, morando na Alemanha e, pra verem que isso acontece no mundo todo. Pessoas se favorecendo de sonhos. 

IMG_20210823_175942_188.jpg

IMG_20210823_175853_407.jpg

IMG_20210823_175913_835.jpg

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ana24506 , 

Legal esse alerta aqui na central da comunidade, de que não é só no Brasil…  e o quanto é importante denunciarmos qdo algo está errado . 

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Ana24506 , 

Legal esse alerta aqui na central da comunidade, de que não é só no Brasil…  e o quanto é importante denunciarmos qdo algo está errado . 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias