AirB&B nao paga

Elios0
Level 2
São Paulo, Brazil

AirB&B nao paga

Olà pessoal lindo,

hospedei um casal mais de 15 dias atras e Airb&b deveria ter pago ja em atè dia 15 junho, mas nao conta nao caiu nada! 

Algume sabe com quem deveria falar?

E' impossivel entrar em contato com quem administra as finanças, tem 2.0000000 de FAQ e Voce vai ser revirado como um frango.

 

Obrigada desde ja,

 

Eliosssss

22 Respostas 22
MariaCristina55
Level 1
Belo Horizonte, Brazil

Hospede confirmou reserva e efetuou pagamento... mas não recebi nada...

 

André125
Level 1
São Paulo, Brazil

Eu recebi dois hospedes em datas diferentes em JULHO e ambos solicitaram o pagamento via boleto. Ambos pagaram, tanto é que a reserva foi confirmada mas até hoje os valores aparecem em "Transações Futuras". Já fui no meu banco (BB), nada consta por lá. Já liguei no Banco Rendimento, que faz os repasses em casos de pagamento via cartão de crédito, e neles também não tem nada como pendente. O que eu devo fazer? Onde está esse dinheiro? Alguém já passou por algo semelhante?

Oi André. Bom.dia 

Já tive o mesmo problema na minha 1a reserva com o Arbnb 

Demorei 20 dias pra receber. 

Tinha colocado a conta como PayPal e na hora do cadastro havia um erro. 

Mas até isso ser esclarecido foram muitas ligações pra eles ( sempre falando com o atendente ) e até reclame aqui. 

Só depois que exclui a conta do PayPal para conta corrente e que foi regularizado o pagamento. 

O sistema deles é ótimo desde que não saia nada fora do padrão. 

Vc não tem com quem falar, é bem complexo. 

Boa sorte 

Patrícia 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@André125

 

O pagamento para o Anfitrião é feito 24h após o check-in. Pela informação que você passou, provavelmente o seu check-in ainda não ocorreu.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Já estou ficando tensa, recebo amanhã 5 hospedes para o rock in Rio, já entrei em contato com os hóspedes o pagamento já foi efetuado, mais nem sei como vou receber esse dinheiro , pois não consigo nem se quer colocar a forma de pagamento para receber

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Nilce-Maria0

 

Qual o procedimento que você está fazendo para cadastrar sua forma de pagamento?

 

O Airbnb enviar uma ordem de pagamento 24h após o check-in.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beppe11
Level 2
Maceió, Brazil

Boa tarde,

Também eu não estou recebendo meus pagamentos do mes de carnaval e também março Airbnb manda mensagem de pagamento...mas não cai nada na minha conta esto muito decepcionado, gostaria de resolver o problema...o desestir de alugar por Airbnb.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Beppe11

 

O que diz seu "Histórico de transações"?

 

A sua "Preferência de pagamento" está com o status de "Pronto".

 

Entre em contato com seu gerente do banco. Ele pode lhe passar algumas informações sobre os pagamentos.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias