Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite.. eu tenho que fazer um pagamento de uma reserva.. duvida.. o limite de um cartao de credito do meu banco nao esta alto.
mas o airbnb aceita para um pagamento de 30 dias.. um cartao de credito do tipo pre pago? eu tenho um que eu lanco credito nele.. voces aceitam ?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi Bom dia !
restou tentando fazer a compra com um Cartão Pré pago , mas não esta aceitando.
O cartão esta em nome do meu namorado, então estou colocando os dados dele e mesmo assim não esta liberando ... Preciso muito fazer uma reserva, mas não estou conseguindo por nada ...
OI, Priscila !!!
Vc conseguiu fazer a reserva com o cartão pre pago?
Ola pessoal. Sou anfitria e queria saber coml receber os pgtos em cartao pre pago??? E aceito? Mto obrigada. Abs
Oi @Elisa612 acesse o site que o Ricardo mencionou acima. É citado todas as formas de pagamento aceitas pelo Airbnb.
Muito obrigada!
Sim, consegue! Já utilizei o Acesso card para efetuar uma reserva no Airbnb.
To tentando usar meu cartão pre pago do Pagseguro pra fazer uma reserva e só recebo a mensagem de que o cartão foi recusado. Não sei mais o que fazer. O cartão tem saldo suficiente para a reserva.
Estou tendo o mesmo problema com o cartão acesso ! tenho saldo e não consigo fazer a reserva!
1) Consulte as formas de pagamento atualmente aceita pelo Airbnb nesse post
2) Entre em contato com o PagSeguro para verificar se tem algum problema com o cartão
3) Se ainda assim o problema persistir, entre em contato diretamente com a equipe de atendimento do Airbnb (eles não atuam aqui na comunidade). Clique aqui e siga o tutorial.
Boa sorte!