Ajuda consulta

Respondido!

Ajuda consulta

Boa noite. Recebi uma consulta na qual consta número de cel pedindo para chamar. Ia responder que somente poderíamos tratar dentro do App porém há um bloqueio, como um alerta de msg perigosa. A dúvida seria como devo proceder, para não ser penalizada com resposta fora do prazo. 

1 Melhor Resposta
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Anelise19 !

 

Vc pode denunciar o perfil ou responder a msg simplesmente dizendo que não faz reservas fora da plataforma. 

 

Bons negócios. 

Exibir Melhor Resposta no post original

10 Respostas 10
Fabricio50
Level 10
Recife, Brazil

Olá @Anelise19 !

 

Vc pode denunciar o perfil ou responder a msg simplesmente dizendo que não faz reservas fora da plataforma. 

 

Bons negócios. 

Obrigada @Fabricio50  seguirei suas orientações 

Oi @Anelise19 

Esse "alerta" se dá, justamente, pela tentativa de enviar o contato antes do fechamento de uma reserva, coisa que não é permitido pelo Airbnb. 

Normalmente quem faz uso desse estratagema, quer burlar alguma regra, por isso o alerta.

Siga a recomendação do amigo @Fabricio50 que não tem erro

Karla681
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Eu não sei do que se trata. Teve um problema com o hospede q queria colocar 7 pessoas no apartamento. Como tive a unidade toda quebrada de um hospede do booking e realmente n tenho como colocar 7 pessoas. O airbnb n está locando e estou atolada pois gastei 10 mil sem poder. Mais pode me chamar se precisar. Eu n estou com nenhum numero bloqueado.

Karla681
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Karla681 , você poderia explicar um pouco melhor a sua situação com o hóspede para que a gente possa te ajudar?

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Karla681
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Laura , eu quem faz o checkin e o checkout. Quer chamar.. fica a vontade. Não quer por mim ta perfeito. Tenho boas referências em atendimento, limpeza entre outros.

Oi @Karla681 

Aqui é a CC, Central da Comunidade, um lugar onde você pode interagir com outros anfitriões e pedir auxílio e conselhos, mas o Suporte não atende por aqui.

O que a @Laura tá tentando te dizer é que não ligamos, qqr interação é somente por aqui, e tbm não temos acesso ao teu cadastro. Então caso tenha alguma dúvida ou necessite de alguma aconselhamento, diga com mais clareza qual é o problema que tentaremos lhe ajudar.

Abraços!

Karla681
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

OK..

 

Karla681
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

ANELISE., EU MESMA NEM QUERO CONTATO COM HOSPEDE POIS VC SE MATA PARA AGRADAR E A MAIORIA TEM ALGO A RECLAMAR..

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias