Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá
Gostaria de saber se o Airbnb está ajudando os anfritrioes de alguma forma?
Por exemplo empréstimos, alguma ajuda financeira sei lá ....
Att
Carol
@Carol5566 você pode se informar lendo os tópicos abaixo. Espero que te ajude 🙂
Atendimento ao Cliente durante a pandemia de COVID-19
Destaques da mensagem do CEO Brian Chesky para os anfitriões
Nesse link tem informações que podem ser úteis!
Ola! May! Ainda não tivemos nenhum reembolso dos cancelamentos! Nenhuma notícia!
@Sandra1359 sugiro você ler os tópicos listados acima, tem informações sobre o Fundo de Ajuda ao Superhost e também sobre as políticas de cancelamento.
Se ainda assim você tiver dúvidas, entra em contato com a equipe de atendimento do Airbnb (que não participa aqui na comunidade). Lembrando que eles estão bem ocupados no momento por conta dessa situação e pode levar algum tempo até você conseguir ser atendida.
@Sandra1359 eu não faço parte da equipe de suporte, mas vou repassar as informações que tive acesso sobre pagamentos:
Ainda estamos enviando pagamentos aos anfitriões através do nosso fundo de ajuda de US$ 250 milhões, mas alguns pagamentos estão atrasados. Nosso objetivo original era conseguir o primeiro lote de pagamentos até meados de abril e, infelizmente, estamos um pouco atrasados. Sabemos como esses pagamentos são importantes e lamentamos.
Consulte sempre a Central de Recursos para informações atualizadas! Link aqui.