Alguém está conseguindo reservas?

Luana130
Level 10
State of Bahia, Brazil

Alguém está conseguindo reservas?

Estou tentando conseguir reservas, abaixei o preço consideravelmente para tentar conseguir mensalistas, tive algumas consultas, mas todos queriam uma redução ainda maior no preço o que tornaria inviável para mim.

Estou bastante preocupada com as contas. Alguém  está conseguindo reservas? Qual estratégia estão utilizando?

4 Respostas 4
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Luana130 ,

Aqui na cidade de  São Paulo nem consultas tenho recebido, aumentei o desconto mensal , e nada mudou.

Nos grupos de locadores que participo aqui em Sp, todos na mesma situação. 

abraço

Beatriz
Clovis19
Level 2
São Paulo, Brazil

Luana, boa noite 

aqui é o Clovis de São Paulo/ Riviera, estou vivendo o mesmo problema.

Você já recebeu a confirmação de ser “Elegível “ ?

até o momento não tenho nenhuma informação.

obrigado e abraço 

Boa tarde,  apesar das reservas terem caído muito, graças à Deus, consegui uma hospedagem para o mês...o hóspede precisava finalizar um estudo e por felicidade meu espaço estava nas proximidades de seu estudo! A gente fica preocupada,  as contas chegando, mas tudo há de melhorar...

Antonio-Carlos11
Level 2
Florianópolis, Brazil

Aqui em Florianópolis segue na mesma! 

Nós esforçamos anos dedicando para ser superhost e não termos que atolerar imobiliárias e vamos ter que recorrer a locar os imóveis se não tivermos ajuda! 

Condomínio, gás, internet, TV cabo, limpeza segue normal e reservas sem perspectiva alguma! 

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.