Alteração de reserva - Pagamento de diferença

Respondido!
Fábio23
Level 2
State of São Paulo, Brazil

Alteração de reserva - Pagamento de diferença

Olá, boa noite. 

Minha hóspede fez uma alteração de datas na reserva, porém está com dúvidas quanto ao pagamento.

 

A reserva inicial era dos dias 20 a 23/10 no valor de 349,60 (aproximadamente), e mudou para 853,60. Esses são os valores que eu recebo. Logo a diferença a ser paga por ela seria de aproximadamente R$ 500,00. Mas para ela aparece o valor cheio de R$ 988,06. 

Para mim, a reserva aparece como confirmada nos dias 23 a 27/12 e eu disse a ela que acredito já estar pago, porém ela não sabe me informar. 

 

O código de confirmação é: ***


1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fábio23

 

O Airbnb faz todo este gerenciamento de pagamentos.

 

Como ela já havia reservado e pago, o que será cobrado será apenas a diferença do que é devido pelo dias a mais.

 

Às vezes é difícil precisar estes valores, pois o Airbnb cobra taxas de serviço. Além do que o seu anúncio pode ter descontos semanais e mensais.

 

Não esqueça que a estadia passou para o que o Airbnb chama de "Estadia de Longa Duração" (+28 dias), onde a forma de pagamento é diferente de um estadia curta.

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/245/how-do-i-pay-for-my-long-term-reservation

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Fábio23

 

O Airbnb faz todo este gerenciamento de pagamentos.

 

Como ela já havia reservado e pago, o que será cobrado será apenas a diferença do que é devido pelo dias a mais.

 

Às vezes é difícil precisar estes valores, pois o Airbnb cobra taxas de serviço. Além do que o seu anúncio pode ter descontos semanais e mensais.

 

Não esqueça que a estadia passou para o que o Airbnb chama de "Estadia de Longa Duração" (+28 dias), onde a forma de pagamento é diferente de um estadia curta.

 

https://www.airbnb.com.br/help/article/245/how-do-i-pay-for-my-long-term-reservation

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Fábio23, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias