Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Cancelei o pedido de reserva de um hóspede por solicitação dele porque estava dando um erro para ele. Agora nele não consegue fazer novamente a solicitação. Como fazemos? Ele não é do Brasil e está chegando no domingo. Socooooooorro!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Andrea435
Nunca você deve cancelar para o hóspede. Uma das penalidades é o bloqueio de suas datas. Recomendo que ligue para o site (21) 3958-5800 urgente e explique a situação. Caso não resolva, peça ao hóspede para alugar por outra plataforma.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Olá @Andrea435
Nunca você deve cancelar para o hóspede. Uma das penalidades é o bloqueio de suas datas. Recomendo que ligue para o site (21) 3958-5800 urgente e explique a situação. Caso não resolva, peça ao hóspede para alugar por outra plataforma.
Abs e boa sorte!
Francisco.
Oi @Andrea435
Como o @Francisco65 falou: você NUNCA deve cancelar uma reserva aceita. O anfitrião sofre diversas penalidades. Veja mais sobre elas aqui: https://www.airbnb.com.br/help/article/990/how-do-host-cancellation-penalties-work
Abraços e boa sorte
Bárbara