Alterei em local, porém quando a pessoa confirma a reserva aparece o an

Respondido!
Tássinha0
Level 3
Santo André, Brazil

Alterei em local, porém quando a pessoa confirma a reserva aparece o an

Ola Gaby, preciso tirar duas duvidas 

Uma é, me mudei de apartamento, ja consegui atualizar fotos, tudo... porem o endereço ja cansei ! Ja alterei em local ( que nao me lembro mais), porem quando a pessoa confirma a reserva aparece o antigo endereço.

E a segunda informação é: irei alugar meu quarto por 3 meses . O pagamento eu li que é feito mensal, porem não esta claro se é 24hs apos o check in tambem .

Pode me ajudar ?

Edição de título

Melhor Resposta

Muito obrigada @Bárbara5
Não sabia, dessa informação.

Na antiga residencia nao recebi ninguem, então em relação ao comentario acho que não ira atrapalhar.

Voce consegue me ajudar com esta informação ?
Irei alugar meu quarto por 3 meses . O pagamento eu li que é feito mensal, porem não esta claro se é 24hs apos o check in tambem .

Desde de ja, muito obrigada!

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Tássinha0

Você não tem como trocar o endereço, só ligando para o Airbnb. Veja aqui as formas de contato: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Se você se mudou o correto era ter feito um novo anúncio, até pq os comentários antigos não vão se aplicar ao novo local.

Abraços

Bárbara

Muito obrigada @Bárbara5
Não sabia, dessa informação.

Na antiga residencia nao recebi ninguem, então em relação ao comentario acho que não ira atrapalhar.

Voce consegue me ajudar com esta informação ?
Irei alugar meu quarto por 3 meses . O pagamento eu li que é feito mensal, porem não esta claro se é 24hs apos o check in tambem .

Desde de ja, muito obrigada!

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Tássinha0, bom dia! : )

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Tássinha0
Level 3
Santo André, Brazil

Muito obrigada @Gaby

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias