Anúncio não aparece nas buscas

Glaci-Maria0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Anúncio não aparece nas buscas

Meu nome é Glaci,meu anúncio é: Maceió. Apto confortãvel a 100 m da praia

Meu anúncio não está mais aparecendo nas buscas. Por quê???

O que devo fazer para retornar como era, ...procurado por muitos viajantes.

 

 

Edição de título

5 Respostas 5
Gabriel185
Level 1
São José dos Pinhais, Brazil

Boa noite Glaci, 

 

Voce verificou se esta realmente anunciado? A opcao de reserva instanea, assim como a qualidade do anuncio, preferencias dos hospedes entre outros fatores influenciam nos resultados das buscas. 

 

Voce pode encontrar mais informacoes nesse link:

https://www.airbnb.com.br/help/article/39/what-factors-determine-how-my-listing-appears-in-search-re...

 

Espero ter ajudado de alguma forma, 


Obrigado 🙂 

OláGabriel.  Notei que não tive nenhuma consulta referente ao feriado de 7/9.  Fui fazer uma busca e não encontro meu anuncio. Sumiu!  Sou Superhost, com minha agenda rigorosamente em dia.  Como reparar isso?   Abs

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Glaci-Maria0 @Ruy5 @Gabriel185

 

Olá a todos,

 

recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb.

Esse é dos temas mais discutidos aqui na Central da Comunidade, o artigo postado oferece muitas informações importantes sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.

 

Leia uma das perguntas respondidas:

"4. Como posso melhorar a classificação do meu anúncio nos resultados de busca? Tem alguma configuração que eu possa usar para melhorar minha posição?

 

A melhor maneira de melhorar imediatamente seu desempenho nas buscas é ativando a Reserva Instantânea. Realizamos pesquisas que mostram que os hóspedes preferem a experiência que as Reservas Instantâneas oferecem. Mesmo quando eles não usam o filtro para ver apenas anúncios com Reserva Instantânea, eles muitas vezes as escolhem porque conseguir reservar uma acomodação rapidamente significa que eles podem começar a planejar o restante da viagem. Veja outras maneiras de melhorar sua classificação rapidamente:

  • Cause uma ótima primeira impressão. Certifique-se de que sua primeira foto seja uma imagem clara, atraente, de alta qualidade e horizontal da sua acomodação. Quanto mais cliques você receber de viajantes curiosos, mais alta será sua classificação nos resultados de busca ao longo do tempo. Usar uma foto realista e instigante é a melhor forma de dar mais destaque ao seu anúncio instantaneamente.

Ofereça sua acomodação a um preço competitivo. Viajantes estão frequentemente buscando o melhor custo-benefício para suas viagens. Você pode usar ferramentas como o Preço Inteligente para tirar proveito de recomendações de preços cuidadosamente calculados ou, se preferir, pode definir seus próprios competitivos."

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Glaci-Maria0
Level 2
Porto Alegre, Brazil

Gostaria de ter assistido o  vídeo, em Português, só  foi mostrado em Inglês e eu não falo Inglês. 

Aguardo em Português.

Obrigada.

 

Por que meus anúncio não está sendo mais procurado, ????

Apto a 100 m da praia, bairro nobre , Maceió  Al. BR

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Olá @Glaci-Maria0, você chegou a ler as informações acima? Nesse mesmo tópico eu compartilhei conversas interessantes e muitas dicas. Não deixe de ler com atenção. Espero que ajude.

 

O vídeo que você se refere é o Assista ao replay do nosso painel global de perguntas dos anfitriões, correto? Obrigada por comentar aqui.  Eu vou adicionar informações sobre como adicionar as legendas em português lá no tópico também.

 

Para adicionar as legendas, clique em CC e escolha português. Espero que goste do vídeo.

 

 

Q&A em Português.png

 

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias