Anúncio nao aparece na busca

Respondido!
Vidigal--Guest-House0
Level 2
Rio de Janeiro, BR

Anúncio nao aparece na busca

Ola

Tenho dois anuncios e ultimamamente eles nao aparecem nas buscas. A nao ser que digitemos o local especifico com o nome da minha prorpiedade.

 

Hoje liguei para o suporte ao site mas, depois a ligacao caiu e nao tive paciencia de ligar novamente. Fiqeui 25 min esperando.

 

Meus anuncios tem 100% de taxa de resposta, nenhuma recusa e mesmo assim nem dando um zoom no mapa minhas onde minha casa se encontra, aquela bandeirinha com o preco indicando o guesthouse aparece.

 

Alguem sabe como resolver isso?

 

Muito obrigada

Vanessa

1 Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Vidigal Guest House e @Angela313, bom dia!☺

 

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

8 Respostas 8
Angela313
Level 1
Petrópolis, Brazil

Olá

Estou com o mesmo problema no meu anuncio. Já procurei opções no site e não achei nada.

Alguém pode nos ajudar?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Vidigal Guest House e @Angela313, bom dia!☺

 

 

Em Quais fatores determinam como meu anúncio aparece nos resultados de busca? você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

 

  • Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

 

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

  

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Claudio38
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Vidigal Guest House,

 

Bem vindos ao clube dos "sem suporte" !

Claudio Correia
Prazer em receber bem!
Charles194
Level 1
João Pessoa, Brazil

Boa noite, meu anuncio estava aparecendo nas pesquisas normalmente, ate eu fazer um segundo anuncio de outra propriedade, percebi que nenhum dos meus anuncios estavam aparecendo e recebi um e-mail dizendo que minha conta estava bloqueada e que eu precisava enviar uma foto de um comprovante de residencia do segundo anuncio e atualizar minha foto ( confirmar minha foto), ate ai tudo bem fiz tudo isso e meus 2 anuncios continuaram a nao aparecer nas pesquisas.          Nao conseguindo resposta do Airbnb por e-mails (apenas recebendo e-mail confirmando que o airbnb recebeu minha solicitacao), resolvi desativar meu segundo anuncio que aparentemente gerou todo problema.     Em fim nada ainda ja tem 10 dias e nao consigo ter nenhuma resposta do meu problema com o Airbnb !!!   Estou bem decepcionado com o antendimento ao anfitriao, ja estou para desistir do Airbnb e anunciar so no Booking.com onde tenho tido agendamento .              Alguem tem alguma dica para me dar como resolver o problema , nao conseguir achar nenhum telefone para ser atendido como anfitriao ou suporte ( uma porcaria essa situaçao) !

Obrigado a que poder me ajudar !!

Naura---Jaganatha0
Level 2
Imbituba, Brazil

Caros amigos o Airbnb modifico o sistema de busca de anúncios, agora conta com um algoritmo mapeado, Vou falar do meu caso mais serve para todos que hospedam em lugares turísticos extensos. Vamos la..... quando as pessoas procuram por praia do rosa (que e nosso caso) aparecem anúncios da orla. Só quando eu posiciono o mapa encima do minha pousada e que consigo visualizar alguns dos meus anúncios. Esta mudança é muito ruim, pois praia do Rosa ou qualquer outro centro turístico, as pessoas não procuram por uma área especifica e sim o lugar como um todo. Quando as pessoas procurem por Praia da Ribanceira por exemplo,. quem hospede a 10 minutos do local não terá chance alguma. E 10 min para lugares assim e muito pouco para correr o risco de não aparecer nas busquedas. Espero poder ter seus feedback e como contornar esta mudança, pois todos queremos aparecer! Airbnb sempre se posiciono em oportunizar a todos o mesmo direito!! desta maneira esta excluindo oportunidades.

Marli157
Level 2
Ubatuba, Brazil

Resumindo e concluindo seja por razao seja os anuncios nao aparecem , se nao aparecem as pessoas nao conseguem reservar se nao reservam aqui vao booking e encontram entao fica mais facil reservar pelo booking , zzz realmente as vezes a tecnologia quando mal usada nao da borrada

Estou com o mesmo problema.  Pelas datas das mensagens ainda não foi resolvido.  Não adianta modificar nada no anúncio, pois quando procuram por guapimirim, aparecem anúncios das cidades vizinhas e os anúncios de guapimirim não aparecem.  

Idem. Nao achei onde conseguir informacao deste problema

 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias