Anfitrião não possui avaliação

Flávia28
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Anfitrião não possui avaliação

Boa noite.

Tive interesse por 2 imóveis, e por coincidência são do mesmo anfitrião. Porém, nenhum dos 2 imóveis possuem avaliação. É possível que o anfitrião exclua as avaliações? Estou receosa de alugar, mesmo tendo gostado bastante. Ficaria mais segura se tivesse lido algum comentário de quem já teve a experiência.

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flávia28

"É possível que o anfitrião exclua as avaliações?"

Não é possível.

"Estou receosa de alugar, mesmo tendo gostado bastante. Ficaria mais segura se tivesse lido algum comentário de quem já teve a experiência."

Este raciocínio também vale para o Anfitrião. Seu perfil foi criado mês passado e não possui qualquer comentário de outro Anfitrião.

Caso queira você pode entrar em contato com o Anfitrião e sanar todas as suas dúvidas.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Flávia28
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Obrigada pela resposta Ricardo! Fico mais tranquila em saber que não é possível excluir avaliações. 

Eu realmente não tenho avaliação , pois entrei tem 1 mês e ainda não aluguei, mas esse anfitrião ao qual me referi, já tem alguns anos de Airbnb, por isso que achei estranho nunca ter sido avaliado.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Flávia28

Não confunda a data em que o usuário criou a conta no Airbnb com o momento em que ele se tornou um Anfitrião. Isso não quer dizer muita coisa.

Veja meu exemplo: eu me cadastrei no Airbnb em 2012, mas só me tornei um Anfitrião em 2016.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias