Anfitrião não quis confirmar reserva por causa de cupom de desconto

Respondido!
Mariana561
Level 1
Goiânia, Brazil

Anfitrião não quis confirmar reserva por causa de cupom de desconto

Pessoal, o que acontece se o anfitrião quiser recusar a reserva por causa do cupom de desconto de indicação?

Eu tinha um crédito de R$130 por causa do crédito de indicação de amigos. Ao tentar usar este crédito o anfitrião não quis aceitar a reserva, pois ele queria o pagamento integral. 

Melhor Resposta
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Mariana561 ,

Não  tem relação com o seu cupom ou crédito, acho q ele estava sem atualizar o calendário ou trabalha com o preço inteligente que tem mesmo uma oscilação de valor de diária... mas independente disso,o correto seria ele honrar o valor q vc reservou , não pode cobrar diferença , é contra as regras . Ele pode cancelar a reserva e sofrer as penalidades. Caso tenha dúvidas ou esteja insegura com a reserva, ligue para o atendimento : 

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

Beatriz

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Mariana561 ,

Boa tarde ! 

Você ( como hóspede) nem  precisa falar para o anfitrião se vai ou não usar crédito ou cupom, porque não muda em nada o valor para o anfitrião. 

Abraço

Beatriz
Mariana561
Level 1
Goiânia, Brazil

Olá, Beatriz!

Obrigada pela resposta.

A questão é que ele que viu que o valor total deu abaixo do que ele cobrou. Até questionei se o Airbnb não iria repassar o valor total pra ele. No momento está solicitando que eu pague uma diferença na estadia. 

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Mariana561 ,

Não  tem relação com o seu cupom ou crédito, acho q ele estava sem atualizar o calendário ou trabalha com o preço inteligente que tem mesmo uma oscilação de valor de diária... mas independente disso,o correto seria ele honrar o valor q vc reservou , não pode cobrar diferença , é contra as regras . Ele pode cancelar a reserva e sofrer as penalidades. Caso tenha dúvidas ou esteja insegura com a reserva, ligue para o atendimento : 

Como entrar em contato com o Airbnb Brasil por telefone?

+55 21 3958-5800
O preço da ligação é para um número local do Rio de Janeiro

0800 878 7918 

Gratuito

- O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas! O horário de atendimento em português funciona das 5 às 18 horas, horário de Brasília. Nos demais horários o atendimento é (normalmente) em inglês.

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias