Anfitriao nao envia o endereço completo, nao atende o telefone e nao responde as mensagens

Silvio38
Level 1
Fortaleza, Brazil

Anfitriao nao envia o endereço completo, nao atende o telefone e nao responde as mensagens

Eu e minha esposa alugamos 3 lugares em Cuba em Dezembro. Já recebemos a confirmação e já foi feito o pagamento de todos os tres. Dois deles já responderam minhas mensagens mas o terceiro, em Varadero, não responde. Preciso do endereço completo (rua/av e número da casa e quem nos receberá na casa. A responsável pelo anúncio deixou disponível um telefone da Espanha que nunca está disponível e tem a caixa de recados sempre cheia. Liguei várias vezes sem sucesso. Que ao menos responda e diga se essa informação vai ser passada e quando!

Como faço para fazer contato nessa situação? O anúncio está no link abaixo.

***

2 Respostas 2
Silvio38
Level 1
Fortaleza, Brazil

Atualizando: Anfitriao acabou de responder,  pediu desculpas pelo transtorno e a situaça já se resolveu.

 

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Silvio38, boa tarde. : ) Que bom que o hóspede respondeu sua mensagem. Essa vai ser sua primeira experiência como hóspede? Uma ótima viagem para você e não deixe de voltar para nos contar da sua experiência com o Airbnb.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias