Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite!
criei um anúncio pela primeira vez e vejo que tem poucas visualizações. Quais sao as dicas para torna-lo mais atraente?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Cristiane28
Normalmente quando o anúncio é novo o Airbnb tenta deixá-lo mais em destaque. Mas, se mesmo assim você vão está tendo visualizações, talvez seja importante rever alguns pontos:
- Fotos - essa é uma das coisas q os hóspedes mais olham, além do preço. Eu vi que a maioria das suas fotos está na vertical, fotos horizontais funcionam melhor. Mostre bem o seu espaço, coloque legenda nas fotos, deixe o hóspede ver o que o seu espaço tem de "especial".
- Preço - como você está começando, é preciso ter um preço competitivo, até começar a ter alguns comentários. Veja quanto os outros anfitriões da região estão cobrando.
- Localização - eu vi que no seu anúncio aparece "Centro/Santa Catarina", mas não aparece a cidade (só qnd desce até o mapa). Veja se não foi algum erro na hora de você colocar a localiação. Isso pode estar influenciando.
Espero ter ajudado. Boa sorte
Como o anúncio é recente será necessário um tempo até as visualiações começarem a aparecer.
Mas uma regra que considero boa para que está começando seria rever o preço de sua diária e torná-lo mais competitivo.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Me preocupo por selecionar com um preço médio. Sinto um pouco de insegurança. Qual tem sido a estatistica de termos problemas com as expeiencias?
Definitivamente o preço é uma forma de se evitar hóspedes problemáticos.
No seu caso você pode fazer o seguinte (eu comecei assim): se você está achando que tem poucas visualizações, diminua o seu preço em R$5,00 e vá acompanhando.
Com o tempo você chega ao meio termo do que você acha justo pelo seu espaço e o que os hóspedes estão dispostos a pagar.
Ricardo
Meu Perfil.
Oi @Cristiane28
Normalmente quando o anúncio é novo o Airbnb tenta deixá-lo mais em destaque. Mas, se mesmo assim você vão está tendo visualizações, talvez seja importante rever alguns pontos:
- Fotos - essa é uma das coisas q os hóspedes mais olham, além do preço. Eu vi que a maioria das suas fotos está na vertical, fotos horizontais funcionam melhor. Mostre bem o seu espaço, coloque legenda nas fotos, deixe o hóspede ver o que o seu espaço tem de "especial".
- Preço - como você está começando, é preciso ter um preço competitivo, até começar a ter alguns comentários. Veja quanto os outros anfitriões da região estão cobrando.
- Localização - eu vi que no seu anúncio aparece "Centro/Santa Catarina", mas não aparece a cidade (só qnd desce até o mapa). Veja se não foi algum erro na hora de você colocar a localiação. Isso pode estar influenciando.
Espero ter ajudado. Boa sorte
Bom dia! Agradeço as dicas. Sobre a localização que aparece em centro, não estou conseguindo mudar. Quando tento aparece a mensagem que nao posso modificar o endereço pois ja tem reservas. Mas no momento nao tenho nemhuma reserva.
alguem pode me ajudar?
Entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.