Anuncio atrativo

Respondido!
Cristiane28
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Anuncio atrativo

Boa noite!

criei um anúncio pela primeira vez e vejo que tem poucas visualizações. Quais sao as dicas para torna-lo mais atraente?

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cristiane28

Normalmente quando o anúncio é novo o Airbnb tenta deixá-lo mais em destaque. Mas, se mesmo assim você vão está tendo visualizações, talvez seja importante rever alguns pontos:

- Fotos - essa é uma das coisas q os hóspedes mais olham, além do preço. Eu vi que a maioria das suas fotos está na vertical, fotos horizontais funcionam melhor. Mostre bem o seu espaço, coloque legenda nas fotos, deixe o hóspede ver o que o seu espaço tem de "especial".

- Preço - como você está começando, é preciso ter um preço competitivo, até começar a ter alguns comentários. Veja quanto os outros anfitriões da região estão cobrando.

- Localização - eu vi que no seu anúncio aparece "Centro/Santa Catarina", mas não aparece a cidade (só qnd desce até o mapa). Veja se não foi algum erro na hora de você colocar a localiação. Isso pode estar influenciando.

Espero ter ajudado. Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristiane28

Como o anúncio é recente será necessário um tempo até as visualiações começarem a aparecer.

Mas uma regra que considero boa para que está começando seria rever o preço de sua diária e torná-lo mais competitivo.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Cristiane28
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Me preocupo por selecionar com um preço médio. Sinto um pouco de insegurança.  Qual tem sido a estatistica de termos problemas com as expeiencias?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristiane28

Definitivamente o preço é uma forma de se evitar hóspedes problemáticos.

No seu caso você pode fazer o seguinte (eu comecei assim): se você está achando que tem poucas visualizações, diminua o seu preço em R$5,00 e vá acompanhando.

Com o tempo você chega ao meio termo do que você acha justo pelo seu espaço e o que os hóspedes estão dispostos a pagar.

Ricardo

Meu Perfil.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Cristiane28

Normalmente quando o anúncio é novo o Airbnb tenta deixá-lo mais em destaque. Mas, se mesmo assim você vão está tendo visualizações, talvez seja importante rever alguns pontos:

- Fotos - essa é uma das coisas q os hóspedes mais olham, além do preço. Eu vi que a maioria das suas fotos está na vertical, fotos horizontais funcionam melhor. Mostre bem o seu espaço, coloque legenda nas fotos, deixe o hóspede ver o que o seu espaço tem de "especial".

- Preço - como você está começando, é preciso ter um preço competitivo, até começar a ter alguns comentários. Veja quanto os outros anfitriões da região estão cobrando.

- Localização - eu vi que no seu anúncio aparece "Centro/Santa Catarina", mas não aparece a cidade (só qnd desce até o mapa). Veja se não foi algum erro na hora de você colocar a localiação. Isso pode estar influenciando.

Espero ter ajudado. Boa sorte

Cristiane28
Level 2
Santa Catarina, Brazil

Bom dia! Agradeço as dicas. Sobre a localização que aparece em centro, não estou conseguindo mudar. Quando tento aparece a mensagem que nao posso modificar o endereço pois ja tem reservas. Mas no momento nao tenho nemhuma reserva.

alguem pode me ajudar?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Cristiane28

Entre em contato com o Airbnb.

Ricardo

Meu Perfil.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias