Anuncio!

Fábio60
Level 1
Sarasota, FL

Anuncio!

Prezados, boa tarde!

 

Como ainda sou iniciante no Bnb anuncio e, ainda me aperfeicoo com a ferramenta, gostaria de saber se se esta tudo certo com meu anuncio.

Me desculpe, porque as vezes altero itens, do tipo preco inteligente ativado pela ultima vez. 

Pergunto isto, porque tenho amigos indicado a hospedagem e, peco para que acessem o site buscando pelo meu anuncio e, os mesmos dizem nao localizar. Pode acontecer realmente de nao localizarem, ou algo esta errado com meu anuncio e, preciso ajustar algo?

 

Desde ja obigado

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa tarde @Fábio60 !

Sugiro uma correção em seu anúncio, pois vc anuncia um quarto com uma cama de casal e 2 colchões extras , então vc pode acomodar 4 hóspedes, e seu anúncio está para 2 hóspedes somente.

 

Beatriz

Boa tarde Betriz! Farei sim o ajuste. Agora, porque amigos incomuns de outros amigos, ao me perguntarem se tenho quarto para alugar, dai, eu peco para eles tratarem e, reservarem via Bnb, eles nao localizam o anuncio. Eu tenho dado preferencia via Bnb, pois acredito que assim nao terei aborecimento e, acho mas seguro. mas...Eles dizem achar mil casas em santa, mas nao a minha. 

 

Fabio Anderson

Uma outra coisa, eu coloquei a diaria indicada por voces, R$77,00 reais, mas nas datas a partir de hoje nao aparece este valor no calendario. somente, meses depois, o que ocorre ?

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Fábio60 , sou anfitriã tbm, aqui em ajuda, os atendentes do airbnb não participam . Veja nas configurações de preço, se está ativado o preço inteligente, pois pode ser o motivo dessa variação de preços, caso tenha optado  pode escolher um preço minimo e maximo por noite . Pode alterar os preços tbm direto no calendário! 

Importante vc ajustar o seu anúncio, porque vc está anunciando CASA INTEIRA e pelo o que vi vc pretende alugar quartos certo ?! Entre no seu anúncio - detalhes do anúncio - quartos e hóspedes e refaça as definições. 

Para cada acomodação - um anúncio. Por explo, caso queira alugar 2 quartos , terá que fazer um anúncio para cada quarto . Cada anúncio tem seu calendário.

Na sua descrição, cita quartos mas nas fotos somente aparece um quarto.... está confuso.

O minimo de 7 dias dificulta o aparecimento do seu anúncio tbm, mas ele aparece sim, veja abaixo qdo coloquei sete dias no filtro. B4E7118E-7F54-4A08-BBA3-D7297C53F0F8.png

 

 

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias