Apartamento diferente do anunciado

Farid0
Level 2
São Paulo, Brazil

Apartamento diferente do anunciado

olá. Aluguei um apartamento por 30 dias, aqui em San Jose, porem, no anuncio, dizia que tinha no predio, máquina de lavar e secar. NÃO HÁ! Disse que teria internet no apartamento e só há na recepção do prédio. No apartamento NÃO. Eu fiquei bastante chateado hoje ao querer lavar minhas roupas e não poder. Estou há uma semana aqui. Posso cancelar e pedir de volta o dinheiro? Não quero mais ficar aqui. Tudo que pergunto ao proprietário, ele demora dias pra responder - isso quando responde. Também não quero briga e nem discussão. Como eu devo proceder?  Quero resolver isso hoje. Obrigado pessoal

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Farid0

O Hóspede tem 24h para entrar em contato com o Airbnb e informar qualquer irregularidade. Passado este prazo o Airbnb entende que o Hóspede aceitou a acomodação como a encontrou.

Contato Airbnb.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

ok, mas não concordo.... em 24h eu iria lavar roupa? cheguei e fui direto pro curso... só parei no fim de semana, qdo descobri estas irregularidades.. Também sou anfitrião e se fosse em MINHA casa isso, eu arrumaria o que esta errado. Lembrando, são 30 dias de estadia......
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Farid0

Ao criar a conta no Airbnb você concordou com a "Política de Reembolso do Hóspede da Airbnb", em particular com o item "3 (b)":

"você deve notificar-nos quanto à Questão Negativa na Viagem por escrito ou por telefone e fornecer-nos informações (incluindo fotografias ou outras provas) sobre a Acomodação e as circunstâncias da Questão Negativa na Viagem dentro de 24 horas a contar da situação que ocorrer por último entre (i) o início de sua reserva ou (ii) você descobrir a existência de uma Questão Negativa na Viagem, e você deve responder a quaisquer questões feitas por nós para mais informações ou cooperação na Questão Negativa na Viagem;"

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias