Atraso de Pagamento

Luciana10
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Atraso de Pagamento

Estou com o mesmo problema.

Já escrevi sobre isso aqui ontem, e tudo que fizeram foi me mandar um email dizendo que eles tinham depositado e que agora dependia do Payoneer. Só que nunca tratei nada com esse Payoneer. Tenho uma conta bancária em que eles depositam, em geral conforme as regras - NO DIA SEGUINTE AO CHECKIN !!!

Agora alegam que esse tal Payoneer demora de 1 a 3 dias para fazer chegar o depósito em minha conta!!!!

Como assim???

Meu contato e contrato é com o AIRBNB, não com o Payoneer.

Continuo aguardando e contando com esse dinheirinho para ontem.

Luciana

Edição de título

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Luciana10

Quando foi o check-in dos hóspedes? Pode demorar até 7 dias úteis para entrar na conta (ainda mais se tem final de semana ou feriado no meio).

Boa sorte

Bárbara

Cara Bárbara,

Estou com o mesmo problema! Alteram os prazos de pagamento e mesmo constando outra data, até hoje não recebi! Será que o Airbnb está quebrando? Código de reserva: 52SBD

Abraços, 

Nardim

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Luciana10, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Nardin-E-Ana0
Level 2
Belo Horizonte, Brazil

Estou com o mesmo problema! Alteram os prazos de pagamento e mesmo constando outra data, até hoje não recebi! Será que o Airbnb está quebrando? Código de reserva: 52SBD

Abraços, 

Nardim

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Só registrar aqui, o @Nardin-E-Ana0 comentou em outro tópico que já recebeu o pargamento.

Após épocas de mais movimento, como o Carnaval, alguns anfitriões podem sofrer atraso de um pagamento ou mais.

Espero que você já tenha recebido ou que venha a receber logo logo, @Luciana10.

Se o atraso persistir, é necessário entrar em contato direto com o Airbnb.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias