Através de indicação, teria um desconto de mais ou menos R$ 100,00 na minha reserva!

Respondido!
Fatima64
Level 1
Salvador, Brazil

Através de indicação, teria um desconto de mais ou menos R$ 100,00 na minha reserva!

Acabei de efetuar uma reserva para Bueno Ayres, atravez de indicação de Adriano, teria um desconto de mais ou menos R$ 100,00 na minha reserva! Não houve ferramentas, para que eu aplicasse o desconto! Sera que não existe isso...? E eu que fui indicada, pela primeira vez usando o Airbnb vou ficar sem meu bonus? meu cel, [Detalhes Pessoais] Savador-Bahia-Brasil

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Fatima64

Você fez o cadastro utilizando o link de indicação? Além disso, você deve utilizar o site para fazer o fechamento da reserva (e não app). Qqr coisa lique para o Airbnb, aqui não é um canal oficial de comunicação com eles. Somos apenas anfitriões (e hóspedes) ajudando uns aos outros.

Abraços

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Fatima64

Você fez o cadastro utilizando o link de indicação? Além disso, você deve utilizar o site para fazer o fechamento da reserva (e não app). Qqr coisa lique para o Airbnb, aqui não é um canal oficial de comunicação com eles. Somos apenas anfitriões (e hóspedes) ajudando uns aos outros.

Abraços

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias