Através de indicação, teria um desconto de mais ou menos R$ 100,00 na minha reserva!
Acabei de efetuar uma reserva para Bueno Ayres, atravez de indicação de Adriano, teria um desconto de mais ou menos R$ 100,00 na minha reserva! Não houve ferramentas, para que eu aplicasse o desconto! Sera que não existe isso...? E eu que fui indicada, pela primeira vez usando o Airbnb vou ficar sem meu bonus? meu cel, [Detalhes Pessoais] Savador-Bahia-Brasil
Você fez o cadastro utilizando o link de indicação? Além disso, você deve utilizar o site para fazer o fechamento da reserva (e não app). Qqr coisa lique para o Airbnb, aqui não é um canal oficial de comunicação com eles. Somos apenas anfitriões (e hóspedes) ajudando uns aos outros.
Você fez o cadastro utilizando o link de indicação? Além disso, você deve utilizar o site para fazer o fechamento da reserva (e não app). Qqr coisa lique para o Airbnb, aqui não é um canal oficial de comunicação com eles. Somos apenas anfitriões (e hóspedes) ajudando uns aos outros.