Atualizei o preço, mas o site não processou a tempo e tenho uma reserva no preço antigo

Respondido!
Gustavo146
Level 1
Sao Paulo, Brazil

Atualizei o preço, mas o site não processou a tempo e tenho uma reserva no preço antigo

Olá,

 

Primeiramente gostaria de perguntar se há um "Fale conosco" direto ou se é essa a ajuda que sempre podemos esperar do Airbnb.

 

Segundo, pela segunda vez ocorre isso. Ajustei o preço, mas o site não processou a tempo e não atualizou as informacoes no anúncio. Um hóspede fez a reserva pros dias de feriado a preço baixíssimo, e agora me vejo na situação de solicitar mais dinheiro ou cancelar. Da primeira vez, como era novo no site, cancelei a viagem e recebi sanções por isso (bloquearam as datas e ameaçaram suspender o anúncio). Como faço? Estou tentando contactar o hóspede mas ainda sem resposta. Isso é claramente um problema do site, e estou sendo prejudicado.

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Gustavo

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gustavo146

 

21 3958-5800

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gustavo146

 

Você pode entrar em contato com o Airbnb através do endereço http://airbnb.com/help/contact_us

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado @Ricardo85. Infelizmente, essa plataforma tem um grande FAQ e habilita a interação com os hóspedes, mas não há espaço para contactar algum estafe caso não haja resposta para minha pergunta.

 

Péssima assistência do site, me sinto muito pouco tranquilo caso haja algum problema grave que necessite da intervenção deles.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gustavo146

 

21 3958-5800

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Gustavo146, em Formas de Contato com o Airbnb você encontra a lista de diferentes maneiras de entrar em contato.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias