Avaliação sobre o hóspede/anfitrião não estão mais disponíveis

Respondido!
Márcia3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Avaliação sobre o hóspede/anfitrião não estão mais disponíveis

Bom dia pessoal!

Recebi um email dizendo:

"O período de avaliação se encerra no dia 25 de Abril e depois disse não será mais possível escrever um comentário."

Hj, dia 25/04, não consigo mais inserir o comentário.

Por que isso!???

Alguém pode me ajudar!????

Obrigada desde já!

Um abraço,

Márcia Quito

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Entendi, @Márcia3.

Boa pergunta! Realmente eu não sei se a data está errada no email ou se o sistema bloqueia em uma determinada hora do dia (o que pode variar conforme a hora que a reserva foi feita)...

Mas enfim, ainda não tivemos outros anfitriões comentando isso aqui na comunidade para eu te colocar em contato com eles.

Tu pode tentar enviar uma pergunta na Central de Ajuda ou nas Redes Sociais do Airbnb. O time de suporte talvez possa te esclarecer melhor 🙂

Ou quem sabe outro anfitrião escreve aqui e nos ajuda!

Um beijo!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Márcia3,

O prazo para cada um escrever o comentário - Anfitrião e Hóspede - é de 14 dias.

Depois disso, se uma das partes não escreveu nada dentro do prazo, não há mais como escrever 😞

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Márcia3
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi querida Ellen,

Obrigada pela resposta!
Mas isso eu sei... 
Meu questionamento foi porque recebi uma data limite no email e no site essa data não estava sendo respeitada!
"Trocando em miúdos", rs:
O email dizia que o comentário estaria disponível até a data X e na data X entrei no site para fazer o comentário e ele não estava mais disponível...
Entendeu!???

Para isso que estava solicitando ajuda, rs!

De qq forma, muito obrigada!

Beijos!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Entendi, @Márcia3.

Boa pergunta! Realmente eu não sei se a data está errada no email ou se o sistema bloqueia em uma determinada hora do dia (o que pode variar conforme a hora que a reserva foi feita)...

Mas enfim, ainda não tivemos outros anfitriões comentando isso aqui na comunidade para eu te colocar em contato com eles.

Tu pode tentar enviar uma pergunta na Central de Ajuda ou nas Redes Sociais do Airbnb. O time de suporte talvez possa te esclarecer melhor 🙂

Ou quem sabe outro anfitrião escreve aqui e nos ajuda!

Um beijo!!

Larissa122
Level 2
Melbourne, Australia

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo entrei em contato com o airbnb e  nao resolveu nada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias