Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia pessoal!
Recebi um email dizendo:
"O período de avaliação se encerra no dia 25 de Abril e depois disse não será mais possível escrever um comentário."
Hj, dia 25/04, não consigo mais inserir o comentário.
Por que isso!???
Alguém pode me ajudar!????
Obrigada desde já!
Um abraço,
Márcia Quito
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Entendi, @Márcia3.
Boa pergunta! Realmente eu não sei se a data está errada no email ou se o sistema bloqueia em uma determinada hora do dia (o que pode variar conforme a hora que a reserva foi feita)...
Mas enfim, ainda não tivemos outros anfitriões comentando isso aqui na comunidade para eu te colocar em contato com eles.
Tu pode tentar enviar uma pergunta na Central de Ajuda ou nas Redes Sociais do Airbnb. O time de suporte talvez possa te esclarecer melhor 🙂
Ou quem sabe outro anfitrião escreve aqui e nos ajuda!
Um beijo!!
Oi @Márcia3,
O prazo para cada um escrever o comentário - Anfitrião e Hóspede - é de 14 dias.
Depois disso, se uma das partes não escreveu nada dentro do prazo, não há mais como escrever 😞
Oi querida Ellen,
Obrigada pela resposta!
Mas isso eu sei...
Meu questionamento foi porque recebi uma data limite no email e no site essa data não estava sendo respeitada!
"Trocando em miúdos", rs:
O email dizia que o comentário estaria disponível até a data X e na data X entrei no site para fazer o comentário e ele não estava mais disponível...
Entendeu!???
Para isso que estava solicitando ajuda, rs!
De qq forma, muito obrigada!
Beijos!
Entendi, @Márcia3.
Boa pergunta! Realmente eu não sei se a data está errada no email ou se o sistema bloqueia em uma determinada hora do dia (o que pode variar conforme a hora que a reserva foi feita)...
Mas enfim, ainda não tivemos outros anfitriões comentando isso aqui na comunidade para eu te colocar em contato com eles.
Tu pode tentar enviar uma pergunta na Central de Ajuda ou nas Redes Sociais do Airbnb. O time de suporte talvez possa te esclarecer melhor 🙂
Ou quem sabe outro anfitrião escreve aqui e nos ajuda!
Um beijo!!
aconteceu exatamente a mesma coisa comigo entrei em contato com o airbnb e nao resolveu nada.