Avaliaçao

Respondido!
Ilma0
Level 1
Guarapuava, Brazil

Avaliaçao

Boa noite!

Sobre a avaliaçao do hospede, quando este reservou, pagou e nao se hospedeu por alteraçao nos seus planos. O Airbnb manda as mensagens para avalia-lo, mas como ele nao se hospedou nao tenho como avaliar. Me preocupa o Airbnb concluir que nao avaliei por perder o prazo pra avaliaçao ou por nao querer fazê-lo. Existe alguma forma, de resolver isto para que nao fiquem com a impressao de que eu simplesmente nao quis ou esqueci de avalia-lo?

 

Outra dúvida, sobre a avaliaçao por estrelas, na avaliaçao de Experiencia Geral, dos 4 hospedes que recebi, 3 avaliaram como 5 estrelas e 1 como quatro, mas nos demais itens todos avaliaram como 5 estrelas. Entao, porque aparece 1 avaliaçao de 4 estrelas para o item "Experiencia Geral,  se Todos os itens foram avaliados como 5? Como saber onde recebi essa avaliaçao de 4 estrelas, para  tentar melhorar??

 

 

Obrigada!!

1 Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Ilma0! Tudo bem?

 

Quanto à primeira dúvida, não se preocupe. O Airbnb não irá penalizá-la por não avaliar o hóspede. Apesar de ser bom avaliar sempre para ajudar a balizar bons hóspedes e anfitriões na plataforma, não faz sentido você avaiá-lo já que houve mudança de planos.

 

Sobre a Experiência Geral, sei bem seu sentimento.. o critério Experiência Geral é específico e tem uma nota específica - e não a média das outras notas. Sei que não faz muito sentido, mas é assim que funciona. Ou seja, se o hóspede deixou tudo 5 estrelas mas experiência geral 4 estrelas há algo de errado com o critério de avaliação dele, mas infelizmente não é possível intervir e vai ficar como 4 estrelas em Experiência Geral.

 

Espero ter ajudado e estou à disposição.

Abs!

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi, @Ilma0! Tudo bem?

 

Quanto à primeira dúvida, não se preocupe. O Airbnb não irá penalizá-la por não avaliar o hóspede. Apesar de ser bom avaliar sempre para ajudar a balizar bons hóspedes e anfitriões na plataforma, não faz sentido você avaiá-lo já que houve mudança de planos.

 

Sobre a Experiência Geral, sei bem seu sentimento.. o critério Experiência Geral é específico e tem uma nota específica - e não a média das outras notas. Sei que não faz muito sentido, mas é assim que funciona. Ou seja, se o hóspede deixou tudo 5 estrelas mas experiência geral 4 estrelas há algo de errado com o critério de avaliação dele, mas infelizmente não é possível intervir e vai ficar como 4 estrelas em Experiência Geral.

 

Espero ter ajudado e estou à disposição.

Abs!

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Fiquei intrigado. Todas as minhas ultimas avaliações , as 3 ultimas foram 5 estrelas e no entanto cai de 83% para 79%. O que pode ter acontecido?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias