Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Indiquei uma amiga vizinha para ser anfitriã e ela já recebeu umas duas reservas e ainda não tinha atingido o valor de R$100,00 que varia conforme a cotação do dia e lá no meu paines conta como inelegível pois não atingiu a meta, porém agora ela está com o hóspede na sua estalagem e que o valor supera o exigido e no prazo de 150 dias como contas nas regras. Eu ainda recebo por eles já que ainda constam na lista assim ao invés de expirado ou tem que ser já na primeira reserva que a pessoa tem que atingir esse valor mínimo para a outra conseguir?
Obrigada.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Você recebe sim! Eu já indiquei uma anfitriã que só teve uma reserva considerada "elegível" na 2ª reserva e, mesmoa ssim, eu ganhei.
Boa sorte
Bárbara
Você recebe sim! Eu já indiquei uma anfitriã que só teve uma reserva considerada "elegível" na 2ª reserva e, mesmoa ssim, eu ganhei.
Boa sorte
Bárbara