Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou super chateada , iniciei agora com um apartamento em fortaleza e uma pessoa fez uma reserva instantanea para o reveillon com o preço errado, o preço da data de hoje e fui penalizada ,fui amadora , o airb bloqueou as datas dos reveillon . Alguem sabe como posso reverter isso ?
Se vocẽ tem "Reserva Instantânea" não deveria ter sofrido a penalidade.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Ana733, bom dia! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
TAMBÉM CANCELEI UMA RESERVA INSTANTÂNEA E O PERÍODO AINDA ESTÁ BLOQUEADO.
COMO DEVO PROCEDER?
Você é Superhost?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Não sou
Estou exatamente com o mesmo problema. A reserva foi aceita instantaneamente mas o preço ainda estava sendo estudado para o Réveillon. Cancelei a reserva pois a política informava que não havia penalidades. Além de bloquear o período recebi msg que me será cobrado 50 DÓLARES na próxima reserva !!!
Também estou com esse problema. Estão me cobrando uma taxa de 50 dólares para cancelar, quando o reserva foi feita de modo instantâneo e não deveria haver taxas. Alguém sabe como ajustar?