Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá a todos!
Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria conversa em Ajuda. Clique aqui!
Aqui os anfitriões ajudam outros anfitriões a compartilhar seus conhecimentos e experiências. Você pode postar sua pergunta e também responder outros anfitriões participando das diferentes discussões.
Lembrando que se você quiser entrar em contato com o atendimento ao cliente do Airbnb, você pode seguir um tutorial clicando aqui. Também explore a Central da Ajuda (tanto a versão para hóspedes como a para anfitriões) - tem bastante conteúdo que pode te ajudar!
Acesse todos os Espaços de Discussão.
Leia também as diretrizes da Central da Comunidade.
Que bom que você gostou, @Bárbara5. : ) Ainda não finalizamos as alterações. Vem mais novidade por aí, mas vc já sabe. ; )
Não consigo enviar uma pergunta.
Fica sempre pedindo para escolher um tópico!!
Como faço, por favor?
Grata
Malu from Salvador
Olá tudo bem? : ) Para que fique registrada a resposta aqui:
Clique aqui para iniciar um novo tópico/pergunta na Central da Comunidade.
Otimo!
@Gaby Obrigada por disponibilizar o link. Só consigo iniciar uma nova conversa por aqui kkk
Boa noite, @Angeline19! Tudo bem? : )
Que bom ver seu comentário aqui na Central da Comunidade.
Se você quiser fazer uma pergunta, clique aqui.
Você também começar uma conversa sobre hospedagens aqui.
Postei uma pergunta aqui como novo fórum e agora não acho mais minha pergunta para ver as respostas, alguém pode me ajudar ? Como localizo minha pergunta ? Obrigado.