Bloqueio Calendário

Respondido!
Toninho2
Level 1
Lauro de Freitas, Brazil

Bloqueio Calendário

o hóspede pediu para eu cancelar a reserva e o airbnb bloqueou a data , como faço para desbloquear? ele pensou que reservando para 4 pessoas seria a casa toda, só que são tres quartos para aluguel pois a casa tem sete quartos, aí ele me pediu para cancelar e eu por gentileza fiz isso , só que o AIRBNB bloqueou essas datas, gostaria de saber como faço para desbloquear

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Toninho2

Se o pedido para cancelar a reserva partiu do Hóspede, deveria ser dele a iniciativa de cancelar e não sua.

Veja que em seu anúncio está explícito que a reserva é para quarto e não para casa inteira.

O que aconteceu agora é que vocẽ sofreu uma penalidade por ter cancelado uma reserva (bloqueio das datas) e não tem como reverter isto.

Observei também algumas inforamções conflitantes. Em sua mensagem você fala em 7 quartos. Porém, o seu anúncio só informa 3 quartos.

Se você deseja alugar os quartos individualmente, vocẽ deverá criar um anúncio para cada quarto. Da forma como você configurou o anúncio se eu reservar apenas um quarto os outros ficarão automaticamente indisponíveis por que o calendário deste anúncio ficará bloqueado.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Toninho2

Se o pedido para cancelar a reserva partiu do Hóspede, deveria ser dele a iniciativa de cancelar e não sua.

Veja que em seu anúncio está explícito que a reserva é para quarto e não para casa inteira.

O que aconteceu agora é que vocẽ sofreu uma penalidade por ter cancelado uma reserva (bloqueio das datas) e não tem como reverter isto.

Observei também algumas inforamções conflitantes. Em sua mensagem você fala em 7 quartos. Porém, o seu anúncio só informa 3 quartos.

Se você deseja alugar os quartos individualmente, vocẽ deverá criar um anúncio para cada quarto. Da forma como você configurou o anúncio se eu reservar apenas um quarto os outros ficarão automaticamente indisponíveis por que o calendário deste anúncio ficará bloqueado.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Tudo bem, @Toninho2? Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

Espero que a resposta do Ricardo tenha ajudado. Avise aqui nesse tópico! : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias