Bloqueio de anuncio por falta de avaliacao

Lilian70
Level 2
Brisbane City, Australia

Bloqueio de anuncio por falta de avaliacao

Ola amigos 

Tenho dois anuncios de duas suites e agora que esta pra vencer o periodo de avaliacao tenho recebido notificacoes do Airbnb dizendo que meu anuncio vai ser suspenso por falta de avaliacoes.

Tento ser bem proxima dos meus hospedes e mando mensagem de boas vindas e depois de agradecimento pela escolha do espaco e  tb lembro da avaliacao e nada acontece......

Nao acho justo ter este tipo de pressao sendo que nao tem como obrigar o ousuario a fazer avaliacao.....

Vcs tem alguma dica?

Desde ja agradeco a atencoa/

 

Lilian

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Lilian70


Teria como você copiar aqui a mensagem que você recebeu do Airbnb?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Lilian70
Level 2
Brisbane City, Australia

Ola Ricardo. Tentei achar , mas veio como notificacao ou pop up quando abrimos. Acehi que isto fosse em relacao a avaliacao de usper hosts, mas na verdade dizia que nao cumprimos os requisitos basicos. 

Meu progresso esta o segunte:

Viagens concluídas
10 - 18
Taxa de compromisso
100%
100%
Taxa de resposta
90%
100%
Viagens 5 estrelas
80%
66%
Taxa de avaliação
50%
100%
Isto para super host o que se nao atingirmos nao leva s supender os anuncios certo?
- minha taxa de compromisso 100%
- taxa de respsota 100%
- avaliacao geral - 4.4
Estou com discrepancia entre o que ha hospedei e as avaliacoes que e super dificil os clientes fazerem....
Nao esta mais aparecendo a mensagem. Veio quando entrava por umas duas semanas e nao consegui entender eles dizerem que o anuncio pode se supsenso por falta de umprimento dos requisito basicos...Pra mim isto seria somente a falta de avaliacao. mas eh motivo pra supender anuncio?Se conseguir ver a mensagem de novo te aviso, nao veio por email so quando entro no site em notificacoes e nao esta mais la
Obrigada 
 
Lilian
 
 
 
 

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias