Bloqueios

Bloqueios

Porque sempre bloqueiam meu anuncio alegando não haver resposta aos interessados, mas sempre dei retorno.

Não tem desculpa furada não. cancelaram SEM MOTIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

7 Respostas 7
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

@Hugo146,

 

Verifique se você chegou a pré-aprovar ou recusar essas consultas.

 

Além de responder ao interessado, você precisa pré-aprovar ou recusar a consulta. A taxa de resposta é relativa à consulta e não à troca de mensagens entre anfitrião e possível hóspede. 

Veja mais em: https://www.airbnb.com.br/help/article/430/what-is-response-rate-and-how-is-it-calculated

 

Se tiver alguma dúvida sobre como pré-aprovar ou recusar um hóspede, leia isso: https://www.airbnb.com.br/help/article/237/how-do-i-pre-approve-a-guest

 

E aqui estão todos os requisitos básicos que um anfitrião deve manter para que o anúncio não seja bloqueado/suspenso:

https://www.airbnb.com.br/help/article/576/what-are-airbnb-s-basic-requirements-for-hosts

 

Abraços,
Henrique
Siyana-and-Khalam0
Level 10
Imbituba, Brazil

Olá @Hugo146 bom dia.

 

Vi seu anúncio e ele aperece disponível para mim. 😉

O @Henrique41 já deu ótimas dicas para você sobre sua pergunta.


Ainda assim eu tenho algumas sugestões para deixar seu anúncio mais em sintonia com o Airbnb.
Sinto que você pode falar um pouco mais sobre seu espaço,  usar os campos propostos pelo aplicativo para os hóspedes saibam mais sobre sua casa e possa escolhar com mais informações:
- resumo
- espaço
- acesso ao hóspede
- interações
- visão geral do bairro e indo e vindo

Enfim, esses são diferencias do Airbnb, e quando nós anfitriãos aproveitamos para expor mais sobre o espaço todos ganham.

Também é legal quando o perfil do anfitrião tem algumas informações a mais sobre quem somos, aprofunda a relação de confiança, que é a base do Airbnb.

Espero ter ajudado.
Abraço

Siyana

Boa tarde. Agradeço a todos pelas ótimas dicas. Porém a locaçãonão é meu pricipal meio de receita. faço um anúncio e espero alugar, ponto final! Se eu tiver que "trabalhar" encima do site de locação prefiro não locar, pois não tenho tempo pra isso. Para responder aqui já estou parando com meus trabalhos técnicos. Apenas que o Airbnb poderia ser mais acessível e ver que estão fazendo injustiças ao bloquearem meu anúncio por mais de uma vez, sem motivo e nem respostas aos comunicados que fiz. Além de que o Airbnb cobra/solicita/orienta que façamos "controles"/"ajustes" no anúncio, etc...., mas fica claro que a própria administração e controle do site por parte da Airbnb é muito falha, caso contrário meu anúncio não seria bloqueado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Henrique41
Level 9
Federal District, Brazil

Neste caso, entendo que a opção é sua. Cabe somente a você decidir se quer manter ou não um anúncio no Airbnb.

Mas as regras são claras e estão listadas no meu comentário.

Abraços,
Henrique

a verdaeira ajuda que necessito é um retorno da Airbnb, as quais já fiz diversos comunicados, e que me ajudem ao não bloquearem mais sem motivo

Joana-Helena-Botelho0
Level 10
Setúbal, Portugal

@Hugo0, Olá

 

Aconteceu-me esta semana uma situação parecida.

Um hospede viu o meu anuncio na plataforma e antes de reservar, perguntou se eu tinha lençois e toalhas. De vez em quando, hospedes menos atentos fazem essas perguntas. Não lê o anuncio e pergunta.

Assim que ouvi o clique de  nova mensagem respondi e pre-aprovei. O hospede tem 24 horas para reservar. Muitas vezes reservam, outras vezes não. Pode ter a  haver com a descrição que fizemos no anuncio não estar clara. Então eu fui olhar. Tinha tudo certo, explicado. Muitas vezes os hospedes estao a ver varios anuncios ao mesmo tempo e optam por outra casa.

Não sei se é esta situação que lhe acontece.

 

Cumprimentos

Joana

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias