Boa amigos! Gostaria de um umesclarecimento

Ely5
Level 1
Armação dos Búzios, Brazil

Boa amigos! Gostaria de um umesclarecimento

Tenno 4 meses que me escrevi no Airbnb o qal estou satiseita mas tive um cliente que fez uma resrva para o feriado do dia 14/04/ 2017 para 2 dias. Até ai tudo ok; bloqeei as datas dispensei outros clientes que queria mesmo por estadia mais longas, Só que faltando 2 dias ele cancelou!! Fiquei até sem noção ao saer que deixei de atender outros bons cclientes! Concclsão agora é tarde já em cima ninguem az reserva (perdi) Oque eu gostaria de saber se o Antrifião não recebe nenum reembolso neste caso? Tomo meu tempo , deixei de reservar para ourtros gastei com faxineira e pelo que eu entendi ele fez o cancelamento e fico numa boa . e eu ainda posso ser punida se fosse ao contrario? Alguem pode me responder por favor ? Já agradeço

1 Resposta 1
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Ely5

 

Vi que em um dos anúncios você tem a política de cancelamento flexível e na outra a rigorosa. A rigorosa é que a que mais protege o anfitrião, enquanto a flexível é a que mais favorece o hóspede. Sugiro que você use a política moderada, ou rigorosa, pra correr menos riscos de cancelamentos em cima da hora. Veja mais sobre as políticas de cancelamento aqui.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias